Sou negra como à noite!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Parabéns!!!

Eu só vou fazer esta postagem porque são vocês que ficam me lembrando, eu prefiro a qualidade das pessoas que chegam aqui do que a quantidade. Mas bom que isso aconteceu no mês da Consciência Negra, pois o intuito do blog foi criado para essa temática. 

Obrigada pelos um milhão de acessos

3 comentários:

  1. euuuu sou uma expectadora assídua e o que trás tantas pessoas aqui é exatamente a maior força do mundo o amor, que seja sempre verdadeiro e não leviano. Beijos linda Suzana e a linda Dama da Noite.

    Mariah

    ResponderExcluir
  2. Também estou sempre de olho aqui. Você merece! Beijo grande pra ti e pra Dama.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Também estou por aqui, sempre. Na verdade gostaria de te conhecer pessoalmente, bater aquele papo gostoso, ouvir suas histórias e desvendar seus conhecimentos... Quem sabe um dia! Um forte abraço e obrigada a vc e a Dama da Noite por tudo. Vcs merecem esse milhão!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com