Sou negra como à noite!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

É hoje a lua Nova para o começo dos Ebós

A lua Nova começou e hoje faremos por mais uma vez o Ebó da Cebola estão todos preparados? Que o corações e as mentes estejam limpos e puros para receber a nossa Dama da Noite hoje e o que peço é que se a CRENÇA, FÉ e  BOAS INTENÇÕES forem verdadeiras que a Legbará possa ser comovida a ajudar esses corações aflitos e trazer seus amores de volta e que a união seja Respeitosa e de muita entrega.

Aproveito para comunicar as minhas flores que neste mês farei o último trabalho da Porta do Cemitério deste ano e por conta das datas festivas de final de ano o Ebó da Cebola só será feito em três dias de dezembro 15, 16 e 17. Só retorno a fazer o Ebó na quinzena do mês de janeiro pra depois não ficar apertando minha mente: - Mas está muito longe! - Eu tenho urgência!! Então quem tem interesse já fiquem ciente.

E hoje é grande dia esperado pra muitos, já preparei tudo cada um fazendo sua parte. Fé e Axé!!!    

Já tomei meu banho (arruda com guiné)pra limpar o corpo e descarregar energias negativas, já estou vestida com meu branquinho, já pedir permissão aos donos do dia e agora é esperar o Axé pra hoje à noite

5 comentários:

  1. Tudo muito lindo, Dona Preta!
    Gabrieli

    ResponderExcluir
  2. Que dia será o último trabalho na porta do cemitério Susana. ???
    Bombom

    ResponderExcluir
  3. Que a Dama da Noite entra no coração de todos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Dona Preta
    Enviei um email e não obtive resposta, por favor se possível me enviar um email para que eu possa falar com você. Obrigado! Anderson Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Enviei um email e não obtive resposta , estou precisando da suua ajuda. Boa noite , obg

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com