Sou negra como à noite!

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Contra Egum

Peço para que todas as minhas florzinhas coloquem o contra egum neste mês no braço, afinal é o mês deles e hoje é dia dos finados e sempre tem movimentações destes espíritos de forma mais intensa durante estes dias e alguns podem nos prejudicar. Desejo que Olorum conceda LUZ e EVOLUÇÃO para os Eguns.

Já coloquei o meu

Contra Egun é um traçado de palha da costa, que serve de proteção contra espíritos desencarnados. Enquanto se usa essa proteção estamos livres da perturbação ou até mesmo da aproximação dessas energias que podem ser brandas ou revoltadas e sem nenhuma luz.

Devemos utilizar os contra eguns mesmo depois de nossos preceitos cumpridos e, sempre que formos a algum hospital, cemitério, delegacias, ou mesmo visitarmos um doente crítico. Dentro de hospitais os utilizamos por ser esse local, um verdadeiro “paraíso” dos mortos, no cemitério dado a ser o local de descanso para nossos entes queridos, e em delegacias e presídios por serem locais infestados de energias negativas.

Sempre que tivermos utilizando contra egum, estamos impossibilitados de praticarmos sexo e de consumirmos bebidas alcoólicas, pois, que nessa fase, nosso Orixá está diretamente ligado a nós e como sabemos, essas coisas lhes são completamente estranhas.

Um comentário:

  1. ate domingo post especial de 1 miiilhão aeeee rsrsrs


    Isa

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com