Sou negra como à noite!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Feliz dia dos Nordestinos

Hoje é dia do povo mais arretado que existe no mundo!! Sossega viu nega! E para os homi vem ser meu beiju que serei sua tapioca!!


Eu sou nordestina com muito orgulho, adoro mesmo nosso linguajar próprio e bem que eu queria escrever aqui da forma que nós aqui de Salvadô fala no dia a dia, mas quem não é dazaria não iria entender miséra nenhuma, ia todo mundo se passar legal, e apertar a minha mente pra explicar os parangolé aqui, aonde fio!!! Fique aí moscando vú?!



3 comentários:

  1. Boa noite Dona Preta eu quero te dar um presente de coração como faço pra te enviar aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. sou nordestino sim senhor,com muito orgulho da minha terra e minhas tradições e cultura.sou uma cabra da peste,sou da terra do ( prumode) (do que nem),do cuscuz da carne assada leite quente com xerém.
    ,

    ResponderExcluir
  3. Eu mao sou negra sou loira mais amo essa raça pois tenho um filho negro .filho bioligico e amo ele.tbem e defendo com todas as força.essa raça

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com