Sou negra como à noite!

sábado, 22 de agosto de 2015

Lingerie nova


Olha só minha primeira compra de lingerie para meus seios novos e durinhos? Aí gente é tão bom poder entrar em uma loja e achar de cara um sutiã que cabe em você. Chega de peregrinações pela cidade a procura de sutiãs grandes e se possível não aparentando tanto ser de idosa, aí na falta de opção só usar tops porque é o que tem pra hoje! Aí, aí poder voltar a usar conjuntos de calcinha e sutiã da mesma estampa e cor, pois na hora de se despir para um homem não tem coisa mais constrangedora do que estar com calcinha de uma cor e sutiã/top de outra, além de não ser nada sexy. Usar blusas tomara que caia!!!!!!! Biquínis!!!!!!! Sem precisar encomendar!!!!!!! Muitas exclamações mesmo porque estou em estado de frenesi!!!!!!!

Não me canso de me admirar no espelho... e advinha? Com a dieta imposta na qual fiquei bem rigorosa só a base de salada com muito coentro (adoro essa folha) e frango grelhado por 1 mês e 16 dias até o dia de hoje consegui perder 6k, isso mesmo 6k!!!!!!!! MAIS MAGRA!!!!!!! Reduzi também as medidas!!!!!!! Pense, se a pessoa já se achava, agora estou i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l e os bofes que sentirão este peso da minha auto estima super-mega-hiper elevada. Estou AVASSALADORA...

E hoje, (fui interrompida pelo som de um email chegando) hummmmmm o que é isso minha mãe Oxum??? Meus olhos até encheram de lágrimas agora... Uiiiii! Me mandou a foto dele e eu que fiquei a semana toda até sem querer abrir o email dessa pessoa totalmente já sem paciência de ficar explicando como funciona o ebó, ainda mais por não entender muito bem o que ele escreve. Dai-me equilíbrio... Noooooossaaaaa mais ele é muito linnnnndoooooo, agora estou até puxando conversa, aí meu pai Olorum sair da minha postura... respondi que ele é bonito e perguntei se é brasileiro??? O quê que eu estou fazendo meu pai Ogum? Ele respondeu que nasceu na Espanha, foi criado em Portugal e tem origem cabo verdiana!!!! E o quê eu estou fazendo escrevendo isso aqui??? E se ele lê isso??? Vai saber que é ele, vixeeeeeee!! Ah, e quê que tem? Admirar não é pecado, ademais não sou canonizada, como falo: -  Sou de CARNE e OSSO como qualquer mortal e cheia de hormônios e feromônios bem ativos... 

Foco e pés no chão Suzana ele está muuuuito longe e ama outra pessoa, bonitona ela viu, bonito casal de negros me orgulha vê isso. Me desculpe a miscigenação, mas preto que é preto tem que estar e cuidar da sua preta! Que Dama da Noite ajude a unir este casal novamente, eu farei com muito prazer, com um pouco de inveja dela, mas farei o melhor que eu puder, prometo!

Já desci pra terra novamente e sim onde eu estava? Ah, lembrei! Hoje eu retorno a socialização e vou sair pra me divertir pela primeira vez após a cirurgia e pra onde eu vou? Para o SAMBA!!!!!!! Hoje tem show de Zeca Pagodinho, Raça Negra e Mariene de Castro, tá aí uma boa dica; quem quiser achar um negão tem que ir para o samba, hoje a negrada se reuni e eu estarei lá de salto e peitinho arrebitado. Tomara que eu volte em boa companhia e com boa história pra contar (uma piscada de olho). Torçam por mim minhas flores.

   

16 comentários:

  1. Nossa! Você é uma mulher lindíssima! Rosto de menina, ares e atitudes de mulher. Menina mulher! Parabéns! Tenho certeza de que voltará para nos contar grandes alegrias e uma importante conquista. Abraços!
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa flor...Parabéns. ..dany

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!! Que peças lindas!!!! Tenho certeza que com esse alto astral e linda como está...já já teremos boas surpresas!!! Parabéns Suzana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Susana, você está linda.
    Muita sorte e saúde para você, bjs
    Betty

    ResponderExcluir
  5. Você tá linda, só senti falta de um sutiã vermelho!!!rsrs admiro muito você, gostaria de ter também essa força. Mas sou a pessoa mais fraca e boba que existe. Muita luz a todos ass: LiLy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily tá aí uma cor que eu não gosto é vermelho, não tenho nenhuma peça de roupa desta cor muito menos intima ODEIO! Batom, esmalte iecaaaa!!! Só consigo usar da cor bolsa, cinto e sapato. Homem que nunca se atreva a me dá rosas vermelhas quem gosta é Dama da Noite eu gosto das rosas brancas.

      Excluir
  6. Mas em junho postou uma foto com um negão lindo, não era o namorado?


    Miriam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Gargalhadas sim Miriam ERA, a fila anda e a catraca gira e pra quem está sentindo saudade, pegue a senha e vá para o final da fila. Rindo muito aqui ao lembrar deste final de semana Ohhh delícia...

      Eu não perdoo vacilo. E esse ditado é fato: Deus escreve certo por linhas tortas, foi até bom ter ficado solteira porque seria i-m-p-o-s-s-í-v-e-l me manter fiel nessa fase da minha vida que está muito linda!!!!! Eu estou INSUPORTÁVEL, exigente pra caralho! E nesse momento muito especial e mágico da minha vida estou correndo de relacionamento sério, pelo menos por enquanto, vou cantar igual a minha Pombagira - Vou vadiar!...

      Excluir
  7. Coisa linda de ver esse seu auto estima e felicidade. Quem me dera ser assim . Acho que esse e o remedio pra ta cada dia mas gatona . Beijos Emilly

    ResponderExcluir
  8. eu jurava que tu gostavas de vermelho!! justamente por causa da pomba gira. kkkk mas me desculpe. kkk já eu gosto muito de vermelho..
    Lily

    ResponderExcluir
  9. Suu . Não sei se o caso se citar aqui . Mas e uma curiosidade minha. Se agir mal desde de já peço desculpas. Vi o testemunho da Adressa urach que vai lançar sua biografia. Ela citava Pomba gira. No qual ela em 10.000 mil reais oferecia um chapagne e fazia sacrificios com animais e partes de corpos humanos para colocar macumba em suas amigas e fizessem algo com ela. E segundo ela uma vez fez e apareceu fungos nas partes intimas de sua rival. Poderia fazer um post explicando tudo isso e as diferenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso existe é fato, porém é magia negra, então você tem que perguntar pra quem pratica a QUIMBANDA (totalmente diferente da Umbanda e Candomblé). Eu nem entendo disso e nem gosto de dá ibope pra essa conversa fiada, ainda mais agora que ela é da Universal, suspeito essas declarações agora não? Se apegue com Deus e chame ele na sua vida SEMPRE. Pra mim é Olorum quem pode mais...

      Agora uma coisa é certa se semeia o mal, então ele colherá, por isso que a terra gira e a Roda de Xirê também... A magia existe agora cabe cada um decidir que caminho seguir.

      Eu prefiro seguir na LUZ e com entidades ELEVADAS... Assim nada te atrapalha!

      Excluir
    2. Nossa, que linda que você é! E falou tudo... Pura verdade! beijs

      Excluir
  10. Falou tudo Suzana. Te admiro cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Que bonitona você, Suzana! Irradia luz, uma energia boa! Fico muito feliz pelo sucesso na recuperação e pelo ótimo resultado. Está lindona!
    Tenho acompanhado o blog desde que conheci. Você fez o ebó da cebola para mim no dia 17 de junho. Não obtive sinal de vida daquela pessoa até mês passado, quando assumi o namoro com um rapaz que conheci dez dias depois do ebó. O cara porque quem eu sou apaixonada estabeleceu contato pelo facebook, apenas se mostrando triste, mas sem muitas delongas e nem propostas de volta. Eu, para sair por cima, disse que estava muito feliz agora e encerrei o papo. Depois disso, não tive mais nenhum sinal.

    A verdade é que tenho um carinho imenso pelo meu atual, mas não é paixão. Paixão mesmo, ainda tenho pelo ex.
    Todos os dias eu peço para que me tragam ele de volta ou tirem de vez da minha cabeça e do meu coração. Agora, também tenho o dilema de não magoar o atual, que não merece ter o coração partido como eu já tive.


    [...]Any

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ