Sou negra como à noite!

sábado, 27 de junho de 2015

Vamos bater paó para Aline!!!!

Comecei a lê o depoimento da Aline abaixo e cair em choro emocionada agradecendo a minha Pombagira e a Ogum Cherok, pois foi quem me ensinou este encantamento. Peço licença a você Aline, mas tenho que colocar este depoimento como destaque, porque me sinto MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ, SÃO MINHAS FLORES DESABROCHANDO é isso e assim que quero que aconteça com todas... 

Fico muito, mais muuuuuuuito grata por minha Dama ter me dado esta missão de levar este Axé, de abrir esses caminhos até então ocultos pela própria pessoa de descobrir a sua força e seu poder, SOMOS MULHERES, SOMOS FORTES sei que agora TUDO na sua vida vai ser diferente, NENHUM HOMEM novamente vai te fazer de trouxa! NENHUM mais vai rir de sua cara e brincar com seus sentimentos, porque vai saber contornar a situação, vai saber colocar a mão na cintura e dá um EPAAAAAAA bem de Pombagira quando chega em terra dando o recado - NENHUMA MATÉRIA AQUI É MAIS DO QUE EU!! É assim que a minha fala. *Rs. 

A energia já foi emanada e entregue, isso é evolução flor, nosso pedido foi atendido, foi reposicionado seu Axé, foi te dado LUZ. E fico feliz por ter um espirito puro, por ser merecedora da presença da Pombagira na sua vida, esta dádiva são pra poucos, falo por experiência. Sua vida só estar começando vai saber do que estou falando, foi assim comigo. Sabe aquele filme De Repente 30? Realmente está é a idade do sucesso...



Seja bem vinda as Yalodês (estou quase fazendo a carteirinha do clube) ao primeiro sol que surgir levante as mãos e fale - E nada pedi só agradecer... Olorum eu estou viva!!!!! 

Segue o depoimento da Aline:

Olá Suzana querida, boa tarde a todos! Ia aguardar mais um pouco para dar meu relato, só que o que aconteceu esse fim de semana me fez escrever hoje. 

Quero dizer que Siimmm, o Ebó dá muito certo! E também dizer que não, não estou com meu amor, aliás ex amor. Isso mesmo, EX AMOR. A pessoa que tanto queria, tanto era apaixonada, tanto sofria, não quero mais. Estava sofrendo por uma pessoa que namora e em meio a uma crise não terminou o namoro pra ficar comigo. Ele simplesmente, entre brigas e crises, continua com ela. Um dia mandei um e-mail pra Suzana contando em lágrimas como estava a situação, ela me disse apenas uma frase que acordei, simplesmente despertei e tudoooo em mim mudou. Lembra Suzana? 

"Às vezes soltar a corda dói menos."

Essa frase vou carregar comigo sempre! Tocou minha alma. O Ebó funcionou pra mim porque: mudei muito, amadureci, me sinto linda, estou atraindo vários homens (ainda nada sério), mudei meu estilo, ergui minha cabeça. ESTOU ENCANTADA!!! 

Tudo isso não acontecia antes da Dona Preta fazer meu Ebó. Eu estava carregada e me sentindo horrorosa, sem sensualidade. E esse fim de semana fiquei com um menino em um samba, lindo, novo mas cheio de atitude, ele já quer me levar em um churrasco na casa dele rsrs. Estou curtindo muito. Isso me fez ver que não vale a pena, que eu sou mais eu e que assim como a Suzana, sou filha de Oxum "Ora yeyeo" e tenho os encantos dela, agora mto aflorados. 

O meu ex amor, não tenho nem vontade de falar com ele mais, estou ME valorizando, ME amando. Fiz 30 anos, quero casar logo, ter filhos, um emprego. Sei que com esse Ebó muita coisa maravilhosa vai acontecer na minha vida. Ele está abrindo meus caminhos. Sei que a minha rainha Navalhada e a linda Dama da Noite vai me dar um amor definitivo e um emprego, confio nelas e vou esperar o tempo delas. Sei e sinto que não vai demorar. 

Suzana, muitoooo obrigadaaaa. Linda Dama da Noite muitooo obrigada... Que minha mãe Oxum e meu pai Oxalá guie sempre seus caminhos. Você é iluminada, abençoada. 

Muito axé pra sua vida. Estarei sempre aqui no blog, amo suas postagens. Beijooosss

7 comentários:

  1. Parabéns linda näo vejo.a hora de resplandecer essa alegria..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo de ler e sentir,Suzana vc é luz, e suas flores gratas por este afeto e respeito. Luz, axé e que a Dama da Noite nos encante. Bjo Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras desta amiga! Beijo Deni

      Excluir
  3. Ai minha linda, choreeeiii agora kkkk
    Sim, te dou toda licença do mundo!
    Espero que suas leitoras entendam o significado disso, soltar a corda, se libertar do que não faz bem.
    Tudo se encaixa agora, finalmente 30 e o amor próprio aflorado.
    Serei sempre muito grata a você e a linda Rainha Dama da Noite. Obrigada por me ensinar a ser um Yalodê.
    Tenho fé que as coisas irão caminhar muito melhor agora, assim como já estão.
    E olha o meu romance está de vento em poupa rsrsrs.
    Se der um namoro venho aqui para te falar.

    Ótima semana pra você Suzana.
    Mais uma vez, muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a história da Aline! Está de parabéns! Uma guerreira assim como você, Suzana! E é super verdade mesmo! Quando você solta a corda e se liberta do que não te faz bem, tudo na sua vida flui. Bjosss e obrigada por partilhar essa história de luz conosco. Juliana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Aline! Me emocionei tb com sua estória. Coisa que mais desejo é que essa LUZ toda que caiu sobre VC, eu tb tenha a honra de receber. Desde janeiro que não vejo mais meu ex e sofro MT com isso, por outro lado ele é uma pessoa que tb me fez mt mal: me tolheu mt durante o relacionamento, foi machista, me traiu, foi vingativo, me bateu...e eu fui abaixando a cabeça, me entreguei tanto na esperança de q as coisas melhorassem, q ele enxergasse q essa ruindade toda só fazia mal à gente, eu coloquei minha alma nessa relação de tanto q eu queria q desse certo, pq apesar dos sérios defeitos, ele tinha um jeito que eu amava. Mas eu sinto q me entreguei bem mais do que devia, com tanto amor não correspondido e falta de amor próprio absurda, eu entrei em depressão séria em janeiro junto com ataques de pânico. Ele que já queria que eu saísse da casa dele em que morava com minha filha há 2 anos e meio não quis nem saber disso e falou pra eu sair mesmo assim, o q me fez me sentir pior ainda. Fiquei tão doente que precisei de ajuda pra fazer as malas, tive q voltar a morar com família em outra cidade e 6 meses passados ainda sinto um vazio enorme no peito, uma solidão enorme, muitos medos e uma falta de rumo total na vida.
    Tenho acendido praticamente uma vela toda noite pra dama da noite desde que a Suzana fez o ebó pra mim no dia 18.06 e peço à ela que me ajude a sentir a felicidade de novo na minha vida, seja com o ex(q teria q mudar pra dar certo), seja com um novo amor ou seja até sozinha se assim for o meu destino. Apesar de um certo desânimo de nada ter acontecido ainda, eu sigo com minhas velas e minhas conversas/orações informais. Ainda tenho esperança de q algo MT bom vai acontecer breve na minha vida e com certeza virei contar aqui pra vcs. Desculpem o texto longo, acho q estava precisando desabafar com alguém mesmo q virtualmente. Um beijo a todas e que possamos todas nos tornar YALODÊS antes de mais nada! Bjs Suzana e desculpe pelo texto longo pra variar...
    Virei fã do seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Fabbyy de novo
    Sei que a senhora gosta que a gente simplifique.
    Mas eu sou formada em letras e gosto de explicar tudo muito bem... Se eu lhe escrevesse um e-mail, seria com a sua autorização pq seria longo, explicativo e lhe dizendo o que penso como alternativa... Mas apenas se a senhora pudesse ler sabendo que seria um e-mail longo.
    Eu tbm poderia tentar gravar um áudio e lhe mandar por email, mas tbm não sei se a plataforma suporta audio longo, mas a vantagem do áudio é que vc poderia ouvir e fazer outraz coisas...
    Queria muito uma solução pra o meu lado emocional e financeiro...
    Agradeço de antemão a senhora (como gesto de imenso respeito) e a senhora Dama da noite e ao Exu de ouro tbm como gesto de respeito pelos trabalhos realizados e por tantas pessoas que hoje estão felizes, por intermédio de todos vcs.
    Obg.

    Fabbyy
    Região metropolitana norte do recife

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com