Sou negra como à noite!

sábado, 6 de junho de 2015

Ora Yeyêo mamãe Oxum!!!


Acordei hoje as 05:00 da manhã e já acendi a vela e pedi licença e proteção para a minha mãe Oxum a sereia que me encanta. Minhas obrigações começam cedo...quem pensa que é só fazer um agradinho aos orixás e tudo vai cair do céu, engana-se, OBRIGAÇÃO, RESPEITO e CUIDADO são todos os dias!! 

E por conta do RESPEITO esse ano não farei o encantamento especial para os dias dos namorados, peço desculpa as minhas flores, mas não teria sentido tentar ajudar vocês e prejudicar meu ainda começo de relacionamento, afinal teria que ficar de resguardo e de namorado novo e no nosso primeiro dia dos namorados há de entender que não dá né? Embora ele já sabe que faço esses trabalhos é um pouco entretido no assunto, mas só um pouco mesmo a família dele que é e todas as ex namoradas também são do Axé o que leva a compreender um pouco minhas obrigações.

Hoje termino os trabalhos desta linda Lua Cheia e pra quem não sabe retorno a dizer que no mês de julho NÃO farei este encantamento, pois farei uma cirurgião logo no começo do mês. Retorno a fazer o Ebó da Cebola dia 28 de julho e o da Porta do Cemitério tenho vagas disponíveis para os dias 29, 30 e 31 de agosto, 01 e 02 de setembro.

Mas o mês é de Exú e de Santo Antônio também quem estar fazendo a trezena?? Dia 13 também é aniversário do meu pai e por conta de uma promessa da minha avó ele nasceu e tem o nome também de Antônio e pra não deixar perder está linda Fé familiar este ano como em todos irei a missa na igreja de Toinho e pode deixar que vou pedir também por todas vocês florzinhas. Vou dá um beijinho no pé dele pra vê se ele adianta o meu lado e faz meu "ursão" colocar logo uma grossa aliança no meu dedo, praticamente ele já até me pediu em casamento porque está doido pra que eu vá morar com ele, bora vê se esse ano eu junto as escovas? *Rs. Toinho, Toinho trabalhe direitinho... 

4 comentários:

  1. Acredito que nada é por acaso nessa Vida...encontrei seu blog e estou apaixonada por tudo!
    Acredito mais ainda que encontrei um blog e uma pessoa iluminada com responsabilidade para nos ajudar.
    Gostaria de receber mais informações sobre o Ebó.
    Bom fds pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber que temos a mesma mãe linda, senhora do amor e do ouro que não nos desampara.
    Sempre quando falo com nossa mãe, peço tb por vc, que sempre nos ilumina e me ajudou - com a força da sua Dama da Noite, a reencontrar meu amor (ainda não está 100% mas sei que ficará). Vc vai fazer cirurgia? Tudo bem? Que pai Omulu esteja com vc. E quanto ao casório, uma pessoa linda e iluminada como vc, seu ursão não vai deixar escapar rsrsrs bjos! Feloz Dia de Sto Antonio para todos nós e que Toinho nos traga muuuuito amor! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Juli estou bem e irei ficar melhor é só uma mamoplastia redutora mesmo tenho que diminuir as teta está muito grande e não está me agradando. Risos.

      Fé na vida, Fé no que virá...

      Excluir
  3. Meu bem, sei q dará tudo certo nessa cirurgia e ficará mais linda q numcaaaa,lhe desejo todas as bênçãos do mundo!!!!
    Bjos no coração! !!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com