Sou negra como à noite!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rosas colombianas

Só hoje chegaram as rosas colombianas as mais lindas que existe nesse planeta e lógico que a dona da  floricultura me ligou pra avisar, sair correndo pra ir buscar para o ebó de hoje, ela guarda as melhores rosas pra mim as vezes me entregam até em domicilio, cliente boa é assim meu bem.  

Minha rainha merece tudo que é de melhor, além de Dama da Noite amar estas rosas eu não tenho pena de dá nada que ela me pedi NÃO IMPORTA O PREÇO porque seu pedido é uma ORDEM!

Ah, uma observação a fazer: Quando se oferta rosas a uma entidade deve-se lembrar de tirar os espinhos, ok gente? Se não, ela não aceita é um erro grave!! 
Flores para ofertar a realeza

4 comentários:

  1. Que lindas!
    A bela Dama da Noite ficará feliz. E, com certeza, ela merece.
    Abraços Dona Preta.
    E que os pedidos dos apaixonados merecedores sejam atendidos.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Que nossos pedidos sejam atendidos e q sejamos merecedores!!!
    Que bela DAMA DA NOITE nós abençoe! !!!
    Roberta! !

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas! E seguraramente ela ficará mais encantada! Passei pra desejar sorte na sua cirurgia! E boas novas como resultado do meu trabalho! Axé!🍀🍀 Carol

    ResponderExcluir
  4. Ola! Que lindas! Estava fora e não estava conseguindo ver os posts! Que bom que está tudo bem! Que sua Dama da Noite nos abençoe sempre! Axé! Juliana

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com