Sou negra como à noite!

terça-feira, 19 de maio de 2015

E a semana começou...

E hoje começa os encantamentos e essa semana começou meio atípica porque está trocando o piso aqui em casa e cuidando das infiltrações por conta das chuvas, então pense na bagunça?! Afff... Não estou conseguindo encontrar nada e pra não misturar as coisas e nem as energias depois venho dá umas brocas aqui e é sério o que vou explanar NOVAMENTE e que sirva pra muitas desavisadas e desorientadas! 

Enfim, começou a semana meu povo, banho tomado flores? Tudo prontinho pra hoje? E que nesse meu jardim desabrochem boas flores, pelo menos a minha roseira que fica no assento da minha Dama começou a brotar rosas a três dias atrás.  Que os corações e espíritos estejam puros e limpos e que o Axé seja verdadeiro. Ísegum...  
Agô meu pai Ogum

2 comentários:

  1. Amém Suzana!! Que a Dama da Noite tenha misericórdia de nós e nossos pedidos sejam atendidos! Muita fé e expectativa pra noite de hoje! Carol.

    ResponderExcluir
  2. Amém tô aqui na torcida cheia de energias positivas e com muita fé. ....

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com