Sou negra como à noite!

sábado, 9 de maio de 2015

Comunicado importante

Genteeeeeeeeee deixa eu contar a minha felicidade e um lance sério que está acontecendo.  A minha felicidade é porque estava toda receosa e aflita porque minha Dama não estava respondendo minhas perguntas, não estava falando comigo de jeito nenhum estava distante e já estava preocupadíssima com isso, mas ontem ELA ME RESPONDEU O QUE TANTO PERGUNTAVA (coisas só minhas que estavam me tomando o sono) Ufffffa!! Geeeeeente me ajoelhei no chão e comecei a chorar e agradecer por suas palavras, porque não quero NUNCA decepciona-lá, quero ser sua recompensa perante Olorum. Adupé rainha, adupé...  

Agora vem o lance sério: ela está chateada comigo porque segundo ela tenho que escolher melhor as pessoas a quem ela vai correr a gira, porque segundo ela tem muita gente QUIZILADA com energia ruim mesmo, vida e espiritual tudo apagado e isso a faz se afastar e agora estou entendendo algumas situações que estão acontecendo, como por exemplo, as plantas que uso para fazer o ebó de comigo ninguém pode estão morrendo!! E sabe porquê? Por conta dessas pessoas de carma ruim é o que falo - A NATUREZA SE MANIFESTA E REIVINDICA!

Então vamos combinar assim; Para não magoar ninguém, em razão que já sei que quem chega até mim é porque já está vindo de uma dor, portanto quando um de vocês me enviarem email e eu NÃO responder é porque senti que não devo tentar ajudar e peço para que não insistam nos emails, sei que vai ser uma tarefa complicada tentar perceber isso de todos e olha que tem algumas "flores" valendo para homens e mulheres, que já vejo de cara, mas mesmo assim eu fico compadecida e faço, infelizmente não posso mais ter essa compaixão. 

Tenho esse jeito durão, mas sou uma manteiga derretida por mais extraordinário que pareça! Tem algumas pessoas que quando eu olho a foto chega me arrepio vixeeee aí já era porque já confirmei! E fazer essa análise antes vai ser missão impossível por conta das minhas atividades profissionais e também eu não vou ter essa vidência toda né?

Pois bem meu povo, mas o fato é que acordei muito feliz e aliviada pelas minhas respontas e o contato com Dama da Noite compreendi mãe, compreendi por favor... cega meu blog pra essas pessoas, por isso que não gosto de indicações quero que a própria pessoa descubra meu contato por si só. Eu pago pra ter minha Paz...  


OBS: Depois que coloquei está postagem as mulheres entraram em estado de pânico, estão vendo porque não gosto de falar nada? As flores começaram a me mandar foto e a me perguntar se estão quiziladas, ora florzinhas, quando eu sinto alguma coisa é espontâneo apenas me vem em sensação não é algo que eu consiga provocar, até porque ainda estou em desenvolvimento da mediunidade sou iniciante mesmo, lembre-se que sou só filha de santo, ademais não é olhando pra uma foto ou trocando emails que vamos revelar algo sobre si. O que persisto é: Vá para o jogo de búzios e isso tem que ser PRESENCIAL!

E outra, Dama da Noite não especificou o nome das pessoas que estão passando por esta situação, só me revelou que há pessoas que eu estou atendendo com este problema. Eu não sou vidente, também não tenho como saber e saliento novamente sou matéria de carne e osso como você.    

7 comentários:

  1. Sabe Dona Preta, uma vez eu lhe perguntei se tinha tido alguma impressão a meu respeito quando leu meu email, mas a senhora não me respondeu. Sei que se este meu comentário não for postado, é porque preciso procurar ajuda com urgência.
    Sua sensibilidade me impressiona. Meu amor não voltou para mim, mas estou tranquila, pois sei que a Dama da Noite fez o melhor por mim. Tenho agradecido a ela sempre. Acho muito justo o que ela lhe disse e sei que ela própria lhe dará o discernimento necessário.
    Muito Axé para a senhora, pois sua missão é difícil, mas a senhora é forte e sábia e sua Dama da Noite te guia sempre.
    Abraços.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Sandra se eu te dizer que lembro que é você vou estar mentindo, pois tem muitas pessoas com o mesmo nome, posso lembrar pelo endereço de email ou quando já aparece a foto no perfil. Porém eu nem gosto de dizer a vocês minha impressão exatamente pra não magoar e nem amedrontar, mas afirmo que quando eu envio o procedimento para acalmar o Orí para Oxalá é porque sinto o espirito perturbado.

    Mas o indicado a fazer é ir pra o jogo de búzios!!! Porque as aparências enganam, concorda?

    ResponderExcluir
  3. Que bom Suzana que ela te respondeu, e sobre esse lance de pessoas com um carma ruim, espero de verdade que eu não seja uma dessas pessoas!! Pois fiquei um pouco preocupado agora! Antes de a senhora ter feito o ebó eu estava muito triste e talvez meu espírito estivesse sim um pouco perturbado, mas acho que talvez só por conta da ansiedade! Tudo de bom pra senhora e muita luz para sua pombo gira dama da noite!

    ResponderExcluir
  4. Li teu blog, e hj me estendo no texto, sabe as flores q solicitam teus ebós deveriam conversar com a Dama da noite, e pedir um auxilio, ela ouve a gnte Suzana, qria muito fazer a amarraçao, rezei, pedi um sinal, e sabe o q aconteceu me dei de cara com ele, do nada, numa rua. Agradeci o sinal com uma oraçao. Tem q solicitar o ebó, e continuar a vida, disposta a vencer. Sem tristeza, sem arrastar corrente, aprendi a conversar com a Dama da Noite, ñ so para o amor, para abrir caminho, secar lagrimas e dar sorriso e brilho no olhar. As pessoas deveriam ler todo teu blog, teus ensinamentos, tua trajetoria na religião, para absorverem o que tu dispõe a ensinar e ñ só a parte dos ebos de amarraçao. Desejo luz, axe, amor, e q continues assim radiante, escrevendo e orientando os q tem fé. Bjo no coraçao, e q de nos se afaste toda a negatividade. A palavra é Gratidao, com ela ficamos leves. Axé Carolina.

    ResponderExcluir
  5. Ola Suzana,
    Eu depois do ebo ter sido feito tive medo da senhora Dama da noite nao me achar mercedora de ajuda. Felizmente ja tive varios sinais em como ela estava junto de mim. A minha vida ainda esta uma lastima mas eu estou mais calma e tenho mais forca para seguir em frente. Eu estou confiante em que eu e a minha filhota ainda vamos ser felizes.
    Muito axe para a Suzana, para a Dama da noite e para todos os procuram a ajuda neste blog. Bjs Betty

    ResponderExcluir
  6. Ola suzana sou a lu,que vc fez o ebo eu era apaixonada por essa pessoa so que ela n volto.pense apareceu outra pra mim escolher,dama da noite e por reta,estamos nos conhecemos o pior que n e so uma.

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana, sou a joyce que fez o ebó de abril, ainda não tive uma resposta positiva do ebó, pelo contrário, a pessoa está com muito ódio de mim e mais distante, pior que há um bebezinho para vir no meio dessa história e acabei descobrindo que ele está novamente com a vaca que nos separou, as vezes penso que ela deve ter feito algo forte para nos separar pois ele está cego. Vou acender uma vela para a Dama da Noite para secar as minhas lágrimas porque está desabando o mundo sobre a minha cabeça e preciso de forças.

    ResponderExcluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ