Sou negra como à noite!

terça-feira, 3 de março de 2015

Este ebó foi o da Deza

Essa semana as flores estão inspiradas e fazendo oferendas lindas de se vê, olha o ebó da cebola que a Deza fez? Agora pergunto - Tem como orixá não querer receber este presente? Tem como dizer que Exús e Pombagiras são entidades do mal? Que mal vai querer está perto de algo belo e feito de coração aberto e puro? Fico feliz em passar meus ensinamentos e que deles saiam soluções para os corações sofridos, aproveitem o Axé. 

Parabéns Deza ficou lindo, PERFEITO. Que ela tenha vindo a seu encontro com muita LUZ e possa te dá o que tanto deseja. É Mojubá Pombagira!!!


5 comentários:

  1. Oi dona Preta...Estou feliz e agora vamos aguardar os acontecimentos...........Obrigada, Deza

    ResponderExcluir
  2. boa noite dona preta , posso repetir meu ebó ,mesmo estando na quaresma?

    ResponderExcluir
  3. ola dona preta, ontem repeti meu ebó pois o primeiro acho que fiz alguma coisa de errado pois não ficou parecido com esse da foto não, então , antes mesmo de começar eu estava muito focada com a pombogira dama da noite , ja acordei com meus pensamentos nela e pedindo antes mesmo de começar o trabalho , ele me mandou um msg , nossa nem esperava pois a quase um mes ñ nos falamos , fiz com muita fé e hoje pela manha ja me mandou outra msg , vamos esperar pra ver , mas estou muito feliz , volto pra contar mas novidades .bjs

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com