Sou negra como à noite!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mudanças, ela mandou eu obedeço!

Como está semana estava toda mucha com sensações bem estranhas, resolvi me consultar com minha Dama ela me tomou e tivemos uma conversa bemmmmmm esclarecedora e pontuais. Pois bem, ela mandou e TUDO MUDOU: houve reajustes $$$ nos trabalhos, horários, dias, mudei muitos ingredientes e forma de proceder do Ebó da Cebola e o da Porta do Cemitério, até os banhos mudaram e lógico que eu fui a primeira a experimentar estou agora me sentindo melhor RENOVADA, cheirosa e docinha, docinha... *Risos. Deu até vontade de sair na rua pra testar a eficiência, mas como hoje logo mais tarde tem Ebó vou deixar pra amanhã. O pessoal do dia 31/03 que vai pegar todas as mudanças e pra melhor, é claro!
Olha como ficou lindo este banho? E o cheiro impregna loooonge é pra grudar meu bem!!

E hoje também aproveitei a Lua Crescente e na quarta-feira sobre os domínios de Xangô como no ano passado, pois acho que os pedidos tem que ter o peso da justiça nas nossas vidas para perdurarem e fiz novamente o trabalho da prosperidade (AMEI) para o guardião poderoso Exú do Ouro e sei que poderei contar com sua proteção e bondade neste ano de 2015. É ouro, é ouro, é ouro, é ouro pra me dá sua riqueza Laroyê Exú do Ouro!!!! 
Que meus 07 pedidos sejam novamente atendidos. Adupé

4 comentários:

  1. Dona Preta, e qm fez do modo antigo vc indica refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não indico nada a decisão só pode ser SUA, mas se foi eu que fiz foi com amor, fé e muuuita força. E qualquer um vai estar valendo. Pode nem sempre ser o que você "acha" que será um resultado esperado por você, lembre-se que a pombagira vê aqui e mais além...

      Excluir
  2. Oi dona preta,estou na fe ,esperando o dia do trabalho ,ja to me preparando pra o dia!!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com