Sou negra como à noite!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ritual da Prosperidade para Oxum ou Yemanjá

Começo de ano então lá vai um ritual para te ajudar a afastar toda a quizila e trazer dinheiro ao bolso


Ritual da prosperidade para Oxum ou Yemanjá



Se você está sentindo sua vida presa, como se nada andasse para frente, ou ainda pior, como se de repente tudo começasse á desmoronar sobre sua cabeça, este ritual vem bem á calhar. Bastante simples de ser feito, tem um efeito quase imediato. A única exigência é que ele deverá ser feito na beira de um rio (Oxum) ou na beira do mar (Iemanjá) lagoas não servem.

Você vai precisar de: um pouco de milho branco cozido (canjica), um vidro de essência de alfazema, 21 moedas correntes, três rosas brancas e um espelho. Caso o ritual seja para outras pessoas além de você, (somente pessoas da mesma família), escreva os nomes de todos num papel e coloque junto ao seu corpo (dentro do sutiã por exemplo). 

Antes de sair de casa acenda uma vela branca para a Orixá em questão e faça uma oração que te vai no coração para ter seus pedidos atendidos em 2015. 

Quando chegar na beira do rio/mar, vá pegando cada item e passando por todo seu corpo, da cabeça aos pés. Depois que passar, jogue no rio/mar. Quando terminar de jogar tudo, banhe-se no rio/mar e troque de roupa. Deixe a roupa que você chegou lá. Jogue-a também no rio/mar. 

No dia que fizer isso, não beba nada alcoólico e não mantenha relações sexuais. Verá que a sua vida financeira vai começar á desenrolar. Este ritual poderá ser feito quantas vezes você quiser. E não se esqueça de saudar as Deusas. Tenha um bom axé!!

Saudação a Oxum - Ora Yêyêo
Saudação a Yemanjá - Odoyá

4 comentários:

  1. A amarração na porta do cemintério é o mesmo valor do ebó?

    Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor o valor é um pouco maior, pois a oferenda é individual e tem a minha locomoção até lá, além de coisinhas a mais que EU SOMENTE EU posso atrair!!

      Excluir
  2. Dona preta, esta acontecendo alguma coisa? estou com o dinheiro para fazer o deposito, mas nao tem respondido meus e-mail, estou um pouco preocupada com isso. Por favor me responda, para eu lhe enviar o comprovante do deposito. Mais uma vez muito obrigada pela paciencia. aguardo sua resposta. Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estava viajando e sem internet na ilha de Itaparica, afinal é verão um calor da porra!! Risos. Queria é mais é ficar me banhando nos domínios de Yemanjá. O calor chega doí meu juízo e com o Orí quente não dá não! Mais risos

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com