Sou negra como à noite!

sábado, 31 de janeiro de 2015

Pedidos para Yemanjá

Chegou, chegou, chegou, afinal o dia dela chegou...


Atenção flores do meu linnnnndo jardim do Edém segunda feira é dia da majestosa rainha do mar Yemanjá e lógico este ano retorno a festa para dá um presente para a sereia das águas salgada que ela bem sabe que está em divida comigo e andei por alguns anos chateada com ela, afinal foram 7 anos de obrigação fazendo um único pedido e não fui atendida, mas ela é a mãe de todos e dona da sua própria cabeça e sabe o que melhor para seus filhos -  aceitei o que me veio e o que não me veio infelizmente, fazer o quê?

Portanto, serei a mensageira mais uma vez e para quem solicitar irei analisar caso a caso, mas já informo que darei preferencia para as minhas florzinhas a colocar o seu nome nas águas de Yemanjá no dia 02 de fevereiro. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com

Só vou pedir para que acendam uma vela branca normal na segunda-feira e peçam o que quiser; amor, saúde, paz, prosperidade, passar em concurso público ou alguma outra realização pessoal pra você ou pra sua família, fica a critério de cada um. Que ela seja benevolente, misericordiosa e atenda os pedidos de todos... ODOYÁ!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com