Sou negra como à noite!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chamada da amarração amorosa na Porta do Cemitério



Atenção botões e flores do meu jardim estarei fazendo o Trabalho da Lua Cheia que é amarração amorosa na Porta do Cemitério que a quem interessa saber mudei a forma da oferenda por pedido da Minha Dama que está mais caprichada, afinal ano novo e ela merece tudo novo , farei nos dias 04, 05, 07 e 08/02. 

Agora vem uma noticia que pode não agradar a todos: Retorno aos trabalhos de amarração com o Ebó da Cebola únicos do mês dias 24 e 25/02, pois é carnaval em Salvador e eu irei trabalhar na produção de um camarote, prometo que vou fazer de tudo para responder os emails em tempo, mas vai estar meio puxado pra dá atenção a todos, pode demorar um pouquinho mais irei responder. Quem já quiser deixar o seu o quanto antes marcado MELHOR, lembrando que eu NÃO reservo vaga. Recado dado e interessados é só enviar email solicitando para: jornalista.suzanatavares@gmail.com 


Axé minhas florzinhas que a paz de espirito estejam com vocês e que sejam as Yalodês (mulher importante) que eu tanto prezo que se tornem...   

9 comentários:

  1. Esta feito!!! Muito obrigado Suzana, muito obrigado senhora dama da noite!! Por esse axé!! Sei que e muito forte e bom!!! Agora só tenho a agradecer e aguarda. E em breve voutarei para contar novidades,

    ResponderExcluir
  2. Que bom eliab pimentel.
    Hoje será a minha vez. Sei que vai dar certo. Para todas nós.
    Abraços.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Oii Sandra, que bom que hoje é sua vez, também tenho muita fé que seremos atendidos!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Já quero encomendar a minha
    Henrique Santos

    ResponderExcluir
  5. Já comecei a ver resultados! O meu foi feito no início de janeiro e as coisa já mudaram. Ainda não estão definidas, mas já mudaram bastante. Tenho muita fé que a Dama da Noite ainda está trabalhando para que tudo fique perfeito e que logo eu esteja muito feliz!! Muito obrigada a Dama da Noite e a Suzana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom nathalia, o meu também foi feito em janeiro, mas foi a uma semana! Tenho muita fé que tudo vai dar certo pra mim também :)

      Excluir
  6. Suzana, ola!! Encontrei seu blog por acaso e queria saber como funciona essa amarração, se você poder me dar alguma informação.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite meninas.Fiz o meu hoje ,com.toda.certeza que voltarei pra dar meu depoimento ,muita fé na sra Dama da noite,forças pra todas.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com