Sou negra como à noite!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Agradecer, agradecer e agradecer. É Mojubá, Laroyê Exú!!

Agradecer a minha Dama da Noite e  Exú  do Ouro pelo Axé  que me foi dado neste ano e que sua proteção  e bênção  continue em 2015. Sarava Laroyê  Exú e Pombagira, É  Mojubá!!!!

Agradecimentos também  de Hamilton Oliveira, Leonardo  Xavier,  Rita de Cassia  Martins  e Arlete Teresina pedir todo mundo sabe, mas agradecer é algo divido que só  poucos fazem e isso é o mais importate no Axé  que Dama da Noite conceda a vocês  proteção,  prosperidade, paz, saúde  e tudo que falta nas suas vidas em 2015. Ingratidão  tira afeição  este ditado é  sábio,  depois nao me procurem chorando!


Para a minha Dama da Noite tudo que ela gosta e merece...

Está  vendo este pote? Fiz este trabalho para Exú  do Ouro   no começo  de 2014 e dos 7 pedidos  que fiz 5 realizei neste ano, hoje  é  dia de tirar as moedas  que acumulei ao longo do ano e agradecer como prometido com esta oferenda, em janeiro farei novamente e estas moedas agora são  minhas para ajudar a  comprar algo muito importante pra mim. Ele é  poderoso... Adupe

Um comentário:

  1. (Rita de Cássia). Gratidão! Muita gratidão por você, Suzana! E pela querida e poderosa senhora Dama da Noite! Quanto capricho! Quanto amor! Dá gosto ver! Muito obrigada por fazer parte desse momento tão lindo! Axé!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com