Sou negra como à noite!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sabonete de Arruda

Problema resolvido!!


Para aquelas florzinhas que tem dificuldade em achar folha de arruda na sua cidade e creio que este banho é indispensável para que o Axé corra bem, pois o recomendo a todos antes ser feito o ebó para afastar cargas negativas e deixar seu corpo limpo para que a Pombagira possa chegar até você sem interferências de negatividade.

Quem quiser eu posso enviar este sabonete via sedex só vou solicitar mesmo o preço do sabão que pego por R$10 (dez reais) na feira de São Joaquim e a tarifa do envio pelos correios. Quem se interessar é só solicitar: jornalista.suzanatavares@gmail.com e quem quiser outra coisa também posso enviar.   

Quer conhecer a história da nossa famosa feira em Salvador? Se linka:

Quer vê mais? Veja fotos da nossa feira, se linka:

3 comentários:

  1. Fiquei encantada com as fotos da feira.muito bacana mesmo. aqui em belo horizonte onde moro temos o mercado Central. onde encontramos de tudo um pouco também. J.a.m

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que feira maravilhosa!
    Preciso visita-la.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Gostei devia ampliar seu site estou a horas lendo maravilhoso.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com