Sou negra como à noite!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

E que aconteça a magia!

E hoje começa mais um ciclo de luas é que esta Lua Nova também traga alegria para as flores do meu jardim e magnetize seus amores perdidos e que tudo se renove e intensifique... 

A magica já está acontecendo...Saravá Dama da Noite e as Pombagiras responsáveis por estes homens e mulheres que me procuram. É Mojubá Axé!!


Que os corações dos amados peguem fogo. Amarrados dos pés a cabeça...

6 comentários:

  1. Olá. ..Vim aqui para dizer que este blog é tudo de bom. Suzana é uma pessoa seria e muito eficaz em seus trabalhos. Fiz o Ebó da Cebola e estou muito satisfeita com os resultados, e estão apenas começando, voltarei assim que tiver novidades. Acredite e tenha fé, não desista, se vale a pena lute! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Juci e que a magia já esteja a sua vida...Alafiá (felicidade e tudo de bom). E assim foi feito!

      Excluir
  2. O ebó foi feito hoje , a menos de 12 hs ele já me procurou. me mandou mensagem no whats...To super satisfeita!

    ResponderExcluir
  3. Gente sempre que posso dou uma passadinha por aqui. E gosto muito de ver o resultado do Ebó Da Cebola. O meu desde que foi feito só tenho tido grandes resultados. Obrigada a Dona preta e Pomba gira Dama da Noite. Muito Axé!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com