Sou negra como à noite!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Voto nulo nesta eleição presidencial

Óleo de peroba para os dois! Aécio Neves me lembra Fernando Collor SAI DE RETO SATANÁS!!! E Dilma Rousseff além de não conseguir NADA no governo dela ainda me tirou meu abono salarial com a desculpa que ano passado ultrapassei 2 salários mínimos eu eu pergunto - Como???? Se eu estava na requenguela da porra trabalhando pra ganhar R$800 conto!! O da minha irmã também SUMIU!! Pegou tudo pra campanha dela, ou seja, pela primeira vez vou ANULAR meu voto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com