Sou negra como à noite!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Feijoada de Ogum

Neste domingo darei uma feijoada de Ogum para meu Orí todo poderoso. Que há de abrir meus caminhos e afastar todo e qualquer mal, me dando a sua proteção. A obrigação é minha, mas estarei colocando o nome de algumas pessoas (para clientes e quem não for irei examinar se faço) na oferenda para que possam ser também ajudados pelo Senhor do ferro e dos caminhos quem quiser pegar este Axé me envie um email com o nome completo. Ogunyê meu pai. Patecori!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com