Sou negra como à noite!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

E assim foi feito...

E hoje termino mais um ciclo de luas Adupé Dama da Noite por me dá mais está permissão para ajudar a unir casais e trazer a paz de espírito e conforto para aqueles que pediram a minha ajuda. Que seja feita a vontade de cada um e que a felicidade se faça presente... Que a senhora minha Dama seja misericordiosa e atenda os pedido de cada um que solicitou este trabalho da Lua cheia, olhe todos com a devida atenção e carinho! O encanto e o Axé foram fortes e bem aceitos as oferendas que por mim foram intermediadas. Elessé Pombagira estou aos seus pés. Força e Luz para a senhora ÍSEGUM!!!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com