Sou negra como à noite!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Conselho de amiga


4 comentários:

  1. Kkk adorei o conselho :3
    Ass:Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou precisando de um desse. Porque este conselho é bom e eu gosto. Risos

      Excluir
    2. dona preta me ajuder por favor a recuperar minha filinha pois eu fis de tudo pra ter ela comigo eu sempre quis realizar um sonho que era ser mãe de uma menina tem uma conhecida que trabalhou comigo ela iria da a criança que ela tava carregando na barriga pois ela não tem condições e o pai da criança é casado tava tudo certo fiz de tudo pra ela ser exames,ultrassons e ate conseguir pra ela se operar eu sempre acompanhando tudo e falando o quanto eu estava feliz e anseosa com achegada da evelly tava tudo certo fomos pro hospital ela tever a evelly ela não tinha leite no peito aoutra mãe doquarto que deu peito pra ela quando eu levei ela pra casa tava tudo bem em questão de minutos vem uma outra conhecida nossa dizer que ela queria avelly de volta eu me desesperei chorei muito e ate agora o pior e que eu sei que ela não tem condições de cria a evelly me ajudar por favor dona preta

      Excluir
    3. Oxe, oxe, eu não tenho como te ajudar nisso não flor. A mãe biológica é que tem direto se ela decidiu em não dá mais a filha pra você, paciência. Os orfanatos estão cheios de crianças precisando de uma mãe e isso tem que ser feito de forma judicial!! Boa sorte e que consiga alcançar seu grande sonho... Axé!!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com