Sou negra como à noite!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tudo pronto para a magia

Hoje começa mais um ciclo de luas...



Hoje aqui estou eu nos preparativos para fazer o ebó, minha sobrinha Dandara Ewà de 6 anos chega perto e fala - Minha tia você é muito cuidadosa com suas coisas viu! Eu respondo: -  Fala isso pra papai do céu.
Ewà  - Não precisa, ele está vendo!
Aí a tia bobona está aqui caindo no choro emocionada. A voz dos Erês é a voz de Olorum. Adupé e que minhas florzinhas desabrochem... Ísegum!!! 

2 comentários:

  1. Dona preta, quando você fará um novo ebó da cebola? quero fazer para a minha amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um email meu bem, ou deixe seu contato.

      Excluir

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com