Sou negra como à noite!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Está feito!!

Te agradeço por me deixar completar mais um ciclo de Luas. E assim me despeço desta Lua Cheia que foi encantada... O galo cantou todas as vezes que tocava o Ajdá para te chamar, avisando que a senhora chegou. Adupé por estar presente, adupé por ter me ouvido. Te imploro humildemente que traga o amor de volta para as que suplicaram pela sua ajuda minha Dama. Elessé...  


Que todas as minhas florzinhas desabrochem...



2 comentários:

  1. Dona Preta fez essa amarração para mim dia 09 no dia 11 ficamos juntos. Ele ainda não me procurou de novo,estou tendo calma,o tempo da rainha Dama da Noite é diferente do nosso. Obrigada Dona Preta e Rainha Dama da Noite. Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja uma Yalodê não se curve!! Deixe ele te procurar e não se desmanche com qualquer palavrinha bonita. Que a força do trabalho na porta do cemitério se faça presente na sua vida. Laroyê!!!!!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com