Sou negra como à noite!

domingo, 3 de agosto de 2014

Hoje tem Axé nessa Feijoada!

Hoje a nata afro da sociedade baiana estará neste evento e lógico que eu e meu namorado também... 
Foto: Amanhã o dia promete. FEIJHOADA DE MINHA TIA LINDA NEGRA JHÔ E AINDA TEM ENSAIO DO OLODUM. Vamos ou Bora?
"Varias queixas"

A dançarina, cabeleireira, empresária e estilista, Negra Jhôconhecida nacional e internacionalmente, por conta da sua atividade na comunidade afro-brasileira, está se dedicando aos preparativos daV Feijhoadada Negra Jhô, que acontece no próximo dia 03 de agosto, a partir das 13 horas, na praça Tereza Batista. As camisas, já a venda, podem ser adquiridas por R$ 40,00 no tradicional salão localizado no Pelourinho. O evento que hoje se consolida pela sua quinta edição, nasceu do desejo de Negra Jhô de realizar um evento que pudesse reunir a comunidade do Pelourinho e da Bahia.

Ao longo das quatro edições da “Feijhoada da Negra Jhô”, nomes como Vovô do Ilê, os cineastas  Max Gaggino e Renata Rocha,  os apresentadores Rita Batista e Paulo Brandão, os atores globais  Natália Lage,Tânia Tôko e Fabricio Belsof, as empresárias Jaqueline Miguez e Wilna Carneiro, já prestigiaram a famosa Feijhoada da afro hairdresser das celebridades.

Festival Cultural Negra Jhô
“A Feijhôada se transformou em um festival cultural, com direito à dança, desfile de estética afro e apresentações musico-culturais com a Banda Dida, Olodum, Afro Jhow  e os grupos de Samba: Bambeia, Catadinho do Samba, Igbonam Rocha, Sangue Brasileiro e outros. Todas às atrações citadas tiveram a oportunidade ao longo desses quatro anos, de abrilhantar o evento mais belo da Bahia, reunindo amplitude das manifestações culturais”, observa Negra Jhô e acrescenta, a população baiana e pessoas de todos os lugares de Salvador vão ter a oportunidade de se divertir com o que é mais popular em nossa cidade, num ponto de disseminação e convergência cultural como é o  Centro Histórico de Salvador, finaliza. 

Se link:   http://www.irdeb.ba.gov.br/evolucaohiphop/?p=8788


Fotos da festa


Com Negra Jhô uma Yalodê

Com Vovô do Ilê, ele é responsável por eu ser quem sou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com