Sou negra como à noite!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Meninas, aprendam!

Olha que declaração linda que acabo de receber por email do meu amor, meu docinho. Ele está inseguro e está insegurança faz bem... faz ele cuidar e zelar pela nossa união.


"Muitas vezes me faltam palavras para expressar meus sentimentos por você, não sei falar palavras bonitas. Só quero que tenha cuidado com meus sentimentos.

Quero que seja minha amiga, minha namorada, minha amante, minha cúmplice, minha mulher, minha vida"!

EU TE AMO!!!

Rosas brancas pra mim, porque quem gosta de rosas vermelhas é a minha Pombagira e ele já aprendeu isso. Está muito bem disciplinado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com