Sou negra como à noite!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ele me atendeu

Ano passado eu virei Santo Antônio de cabeça pra baixo e essa mandinga deu certo, porque este ano fui pedida em casamento, então essa simpatia eu recomendo! E hoje voltarei na igreja dele e irei agradecer, é o único santo católico que tem meu respeito e respaldo na família. Axé ou Amém? Sei lá!...

Bota ele de cabeça pra baixo e chama pra uma conversa no pé do ouvido e fala - Toinho meu nego, se você não me achar um bom marido o bicho vai pegar pra seu lado, viu?

3 comentários:

  1. Será que ainda dá tempo de colocar o meu Santo Antonio de ponta cabeça? Eu apenas coloquei a foto do dito cujo na frente do santo acendi uma vela branca e rezei o Pai Nosso...D. Preta eu sou a F....aquela do coração de galinha/frango..

    ResponderExcluir
  2. Sim F. Já era pra ter feito isso eu fiz ano passado e olha o que aconteceu comigo?? Fui pedida em casamento este ano e olha que nem fiz o ebó pra esse viu? Juro pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Ah vou fazer agora...tomara que o Santo considere mm não fazendo na data dele....o meu Santo tem uns 25 cm...lindo...vou amarrar dentro do guarda roupas...de ponta cabeça (tadinho) mas é por uma boa causa... :)...F

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com