Sou negra como à noite!

terça-feira, 10 de junho de 2014

E nada pedi, só agradecer!

Em agradecimento a minha Pombagira Dama da Noite a qual tem trabalhado muito a meu favor, a Senhora Maria Quitéria que sempre se faz presente nos meus sonhos, Maria Mulambo onde o fascínio foi a primeira vista e Maria Padilha a qual tenho muito respeito. 

Irei aproveitar a Lua Crescente e arriar uma GRANDE oferenda nesta semana em agradecimento pelas florzinhas que desabrocharam, pois nesta Lua Nova que passou, recebi muitos emails notificando suas conquistas e agradecimentos por terem conseguido trazer e ter seus amores. Peço para que estes agradecimentos se multipliquem ou tripliquem... E que todos os que me procuram recebam este Axé. Adupé (obrigada), muita força e luz para as senhoras. Motumbá, Laroyê Pombagiras é Mojubá. Axé!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com