Sou negra como à noite!

domingo, 6 de abril de 2014

Declaração no Facebook

Olha a mensagem que me fez acordar hoje as 6:00h da manhã!! 

Meu celular disparou notificando esta postagem no meu inbox. E 

ele declarou isso na sua página do facebook. Não vou dizer quem 

foi que me mandou, mas posso dizer que ele é conhecido na 

militância negra da juventude  hip-hop. Pronto, já dei informação 

demais.Risos


"Tem momentos da vida que a gente não controla 
coração e se apaixona. Eu sou apaixonado por 
ela...
Quer saber quem é né? Ela sabe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com