Sou negra como à noite!

terça-feira, 25 de março de 2014

Feitiço para prosperidade

Ritual da prosperidade para Oxum ou Iemanjá




Se você está sentindo sua vida presa, como se nada andasse para frente, ou ainda pior, como se de repente tudo começasse á desmoronar sobre sua cabeça, este ritual vem bem á calhar. Bastante simples de ser feito, tem um efeito quase imediato. A única exigência é que ele deverá ser feito na beira de um rio (Oxum) ou na beira do mar (Iemanjá) lagoas não servem.


Você vai precisar de: um pouco de milho branco cozido, um vidro de essência de alfazema, 21 moedas correntes, três rosas brancas e um espelho. Caso o ritual seja para outras pessoas além de você, (somente pessoas da mesma família), escreva os nomes de todos num papel e coloque junto ao seu corpo (dentro do sutiã por exemplo).

Quando chegar na beira do rio/mar, vá pegando cada item e passando por todo seu corpo, da cabeça aos pés. Depois que passar, jogue no rio/mar. Quando terminar de jogar tudo, banhe-se no rio/mar e troque de roupa. Deixe a roupa que você chegou lá. Jogue-a também no rio/mar.

No dia que fizer isso, não beba nada alcoólico e não mantenha relações sexuais. Verá que a sua vida financeira vai começar á desenrolar. Este ritual poderá ser feito quantas vezes você quiser. E não se esqueça de saudar as Deusas. Tenha um bom axé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! AXÉ