Sou negra como à noite!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

É carnaval!!!

Já comprei o meu abadá. Sairei com a banda Revelação. Abram a avenida porque eu estou chegando. Espero que aconteça muita coisa boa pra postar aqui!..
Assim me despeço da casa dos 20 anos...


Pois bem, hoje é quarta-feira de cinzas. Acabou o carnaval, cheguei em casa hoje ao meio-dia na retrospectiva que sair ontem para ir para o campo grande as 18h. Muito bem, vou fazer um breve resumo de como foi minha folia momesca.
Sábado como foi dito sair no bloco Vem Sambar puxado pelo grupo de samba Revelação e sinceramente não curtir muito! O bloco estava muito cheio, malmente dava para dançar, um empurra-empurra imaginei mais do que foi, aliás isso é uma especialidade minha. 
Queria ter beijado uns 14 gatinhos, homenagem que queria prestar ao ano, entretanto, só beijei dois, sendo o último um pretinho lindo, todo presença que tinha me pedido em namoro em pleno carnaval puro frenesi desta festa, mas não troquei telefone e sair correndo dele me pareceu muito ciumento e possessivo. Caraca meu!! Nem lembro o nome dele, ficamos juntos até de manhã na avenida ele chegou a ir atrás de mim subindo no ônibus do meu bairro que supostamente pegaria e peguei mas só depois, aí fiquei sabendo pelo motorista que tinha um cara que estava a minha procura na certa ele me descreveu, bem novela isso. Me arrependi depois! É incrível você passa o ano todo a procura de um namorado e só encontra homens já comprometidos, mas no carnaval se acha homens solteiros, pelo menos é o que eles dizem...
Na terça-feira (ontem) sair de pipoca e já quando estava pra vim embora conheci Tiago e paguei minha língua fiquei com um cara que estava com a fantasia do bloco Muquirana que neste ano o tema foi Mosqueteiras e outra é mais novo que eu 4 anos, isso nunca aconteceu!!!
Resultado: fui para casa dele e lógico "dancei" o lepo-lepo música que com certeza irá ganhar como a melhor música do carnaval de 2014. Foi bom...ele foi muito carinhoso comigo pela manhã me trouxe em casa e depois foi trabalhar, ele é militar da aeronáutica bom partido e o mais importante é SOLTEIRO. Já me ligou hoje para me dá boa noite, vamos vê se namoro de carnaval dá enredo para o ano todo, quisá!  (não deu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com