Sou negra como à noite!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Feitiço para União amorosa

Ebó da Cebola

feitiço poderoso para amarrar a pessoa amada

ATENÇÃO
O blog sempre é ATUALIZADO, inclusive os depoimentos que estão por todo o blog. É só olhar as outras postagens.


Axé pra quem tem Axé!! 


Vou abrir meu baú dos segredos secretos e compartilhar com ALGUNS de vocês o que aprendir, pois gosto de selecionar bem a quem vou interpelar, bater cabeça na Umbanda é uma grande responsabilidade, isso aqui não é brincadeira e a magia exige sigilo e respeito.

Eu Suzana Tavares (Dona Preta),  por herança familiar deixada por minha avó paterna realizo trabalhos na Umbanda e o mais procurado é para uniões amorosas, sendo assim, informo que realizo o Ebó da Cebola (muito procurado) para ter a pessoa amada. 

Informando que Ebó é uma reposição de Axé para corrigi uma deficiência em um determinado campo da sua vida, neste caso, o campo afetivo.


Não garanto que ele (a) voltará em 3 dias, pois Orixá não é cachorro adestrado, mas te dou a total confirmação que se você merecer e se for melhor pra você ele (a) voltará ou terá pra si, não garanto também que será por muito tempo porque a força dos feitiços acabam, mas ele (a) ficará ao seu lado por um tempo, e se este relacionamento fizer bem para ambos perlonga por anos, deste encantamento já saíram muitos casamentos - tenho muito orgulho disso!  

São as chamadas LIGAÇÕES PSICOSSOMÁTICAS do candomblé e umbanda. É importante saber que a pessoa amada terá algumas dores de cabeça, mas nada grave, é apenas a força da magia, isso é INEVITÁVEL!

Salientando que não é uma simples simpatia e sim um feitiço/trabalho forte, mas de fácil execução. Por esta razão é preciso ter a certeza que é isso mesmo que você quer?? 


Pra quem acompanha meu blog sabe que Exú é o patrono da comunicação, trabalho com ele na minha linha de frente, ou melhor, com minha Pomba-gira que se chama DAMA DA NOITE, subordinada de Oxum, é ela quem me faz desenvolver estes trabalhos espirituais, foi me dada esta tarefa como missão, pois como já disse não foi uma escolha e sim herança! 

Ao longo destes anos tenho muito orgulho do que já semeei, tenho muitas Flores que desabrocharam neste jardim, muitas me acompanham até hoje. 

E por favor só chegue se tiver realmente Crença, Amor e Respeito! Isso não é brincadeira para satisfazer caprichos e nem apostas!!!

Porém, não posso repassar e nem fazer as magias de graça, porque assim, nada gira na minha vida e eu não próspero. Esse é o fundamento da Roda de Xirê.

Para quem deseja fazer sozinho eu solicito uma quantia simbólica de R$50 (cinquenta reais) para enviar a receita, descrevo detalhadamente todo o passo a passo DENTRO DO PRECEITO, mas se quiser que eu faça o valor é outro! 

E logo informo que NÃO atendo amantes e nem menores de 21 aninhos, minha Pombagira não permite! 


A forma de pagamento é em depósito em conta bancária, interessados é só enviar preferência email para: 

jornalista.suzanatavares@gmail.com  ou pelo  Whatsapp 71992973624 

que passarei o número da conta e as informações necessárias para a realização. E aviso: uma vez feito o feitiço não tem como voltar atrás.

Peço para que vocês sejam mais curiosos e LEIAM o blog, pois muitas dúvidas e esclarecimentos serão sanadas, até porque é uma forma de vocês me conhecerem, aqui sempre foi meu diário virtal.

Não se preocupem NÃO SOU GOLPISTA até porque não estaria colocando minha vida pessoal e mostrando minha cara neste blog.

Além que sempre envio foto para o solicitante do trabalho com o nome ou foto do casal visível para ter a certeza que fiz, gosto das minhas coisas corretas.  E lembre-se que no sentido figurado feitiçaria vira sedução...


Pergunta frequente: Quanto tempo para dá resultado?
Em relação ao tempo não tenho como te dizer a exatidão, porque não depende de mim, cada caso é um caso! Essa previsão é IMENSURÁVEL, primeiro porque não sou vidente, segundo porque isso não é matemática exata e terceiro e mais importante o que quero que entenda é que Pombagira NÃO é cachorro adestrado!! Vai do Axé, Respeito e estado de espirito de cada um...

**********          **********         **********      **********

Bronca: Algumas pessoas que fizeram este ebó estão me procurando para ensinar um feitiço para amenizar o efeito, pois algumas pessoas estão relatando a exacerbada procura, ou melhor, obsessão da pessoa amada em tê-la por perto, relatando ligações na madrugada, ciúme exagerado etc.

Contudo fiquem ciente que NÃO ENSINO. Eu saliento que NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS e pergunto se é isso mesmo que a pessoa quer??? Portanto, NÃO ME PROCUREM PARA DESFAZER. Assuma com a responsabilidade das suas decisões!
   
Desejo muito amor à todos... 


  *********************************
P.S: Como já tem muitos comentários e depoimentos nesta postagem, hoje prefiro que coloquem  os depoimentos na nova publicação:

Amarração Amorosa com o o Ebó da Cebola da Dona Preta



Outros trabalhos que faço para União Amorosa e Prosperidade; 




Adoçamento dos casais nas águas para as Yabás Oxum e Yemanjá com a cabeça de cera masculina. Este trabalho consiste na junção de algumas ervas e outros ingredientes específicos para União amorosa, onde os nomes dos casais irão pras águas. Serve para acalmar o espírito da pessoa amada, serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes, o deixando com os pensamento intensos pra você, assim,  unindo o casal intensificando o amor.
desfazer feitiços
Trabalho de Desata Nó para remoção de qualquer obstáculo que possa estar atrapalhando sua vida, seja no profissional para conseguir emprego, uma promoção que nunca sai ou na vida amorosa uma rival que está perturbando seu relacionamento, ou seja, tirar do caminho os impedimentos



trabalho da lua cheia na porta do cemitério com  cabeça de cera
Firmando a cabeça da pessoa amada (representada pela cabeça de cera masculina ou feminina) com uma vela branca e um copo de água que é oferecido para o anjo de guarda da pessoa amada, pedindo para acalmá-lo e dá passagem para Pombagira trabalhar na cabeça do magiado e quanto mais ligado você estiver com o anjo de guarda da pessoa amada, melhor será a eficácia dos trabalhos, pois é preciso que ele permita a aproximação. O nome do solicitante venda os olhos para que a pessoa amada só tenha olhos e pensamentos pra você. 


amarração amorosa para se casar com a pessoa amada

Este faz parte do trabalho da entrega na  Porta no Cemitério na Lua Cheia, esta amarração é mais voltada para quem deseja se casar com a pessoa amada



amarração amorosa com coração de galinha e de boi
Faz parte da composição do Ebó da Cebola os corações de galinha costurados com o nome do casal dentro melado no mel para adoçar e esquentar os corações, assim, unindo o casal.

trabalho amoroso na linha de oxum e yemanjá
Este trabalho é feito com o casal de noivos pra entrega de flores para Oxum no rio que é a sua morada. A orixá do amor recebe os pedidos de casamento e fortalece matrimônios que estão desgastados. Foi neste encantamento que eu consegui meu marido.

oferendas para exús e pombagiras
Trabalho de agradecimento coletivo pelos pedidos de amor e prosperidade alcançados para Pombagira Dama da Noite e Exú do Ouro. A oferenda é colocada nas encruzilhadas em T (fêmea) e X (macho).

oferenda para oxum canto para oxum

Omolokum para Oxum para pedidos de amor, gestação e saúde 

amarração amorosa com oxum
Trabalho de União Amorosa com melão para Oxum 

simpatia para exú do ouro para prosperar
Trabalho de prosperidade e livramento de dívidas para Exú do Ouro


Trabalho para abrir caminhos e derrubar feitiçarias e inveja com Exú Tranca Rua




O padê de mel (padê que é uma farofa) leva mel, maçãs e bombons e uma chave que representa a abertura dos caminhos na vida amorosa.


Serve para quem deseja abrir seus caminhos amorosos estagnados. Pra aquela pessoa que está a procura de um companheiro ou companheira para dividir a vida, pra quem estar com estes caminhos amorosos fechados e não está conseguindo atrair ninguém, e deseja ter uma boa pessoa na sua vida. 

Farofa de miúdos de frango com materiais de fluídos quentes pra esquentar a relação com paixão e sexo e fazer a pessoa amada só ter desejos por você

Email para contato: 

697 comentários:

  1. QUERO FASER ESTE EBO DA CEBOLA ME AJUDE JA MANDEI UM EMAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me mande um email, porque vc escrevendo em anônimo e sem deixar um email para contato fica difícil!

      Excluir
    2. Comigo funcionou perfeitamente o feitiço do ebó da cebola. Estou aqui p relatar meu depoimento. Agradeço a toda paciência e atenção q ela me deu.... Mas esse feitiço é porreta mesmo foi questão de pouquíssimos dias e lá estava meu amado batendo ns minha porta me pedindo perdão por toda grosseria e q a partir daquele momento ele iria me tratar bem pq eu mereço ser bem tratada. (Assim ele disse). Vale apena fazer e acreditar.
      Ass: Fen

      Excluir
    3. Muito realizada por você... Te falei que quando tem pombos na minha porta é porque será atendida... e assim aconteceu e no dia seguinte... Esse axé é forte!! Agora é só amar...

      Cheiro Fen

      Excluir
    4. Só aceito cometários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não aceito! AXÉ

      Excluir
    5. Apenas lendo os comentários, senti calafrios e pressão nos ouvidos, sentindo uma presença. Forte dor de cabeça também. O que está acontecendo? o.o estou me sentindo estranho.

      Excluir
  2. amiga quero fazer estou mto triste preciso do num. li suas msg e me senti segura com esse ebo me ensine por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não Márcia? Eu sinto que vc vai voltar e me contar algo bom...

      Excluir

  3. Então... como lhe falei, as coisas estão começando a clarear, visto que ela ja ñ falava mais cmgo e mal m dava oi, agora ta toda comunicativa etc.. Acho que logo vou ter mais noticias boas. Hj ao meio dia almocei na casa dela, e posso ver seu olhar brilhando diferente quando fala comigo... ha mt tempo tempo ela ñ falava assim cmgo, e isso me leva a crêr numa possível vitória. aguarde.

    Almir Peçanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! Estou tão ansiosa quanto você Almir. Espero breve retorno. ÍSEGUM

      Excluir
  4. Vivo noutro pais como fazer para depoitar $$ na sua conta?

    ResponderExcluir
  5. Muitos brasileiros que residem em outros países estão me procurando para fazer o ebó, porém jogo logo um banho de água fria... Não tem como fazer...pois creio que vai ser uma missão meio que impossível achar azeite de dendê fora do Brasil... o pessoal do sul já senti dificuldade, imagine fora do país??

    Mas desejo sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que também já estou atendendo pessoas de outros países, principalmente Portugal e França, informo que existem lojas na Europa que vendem produtos brasileiros, principalmente o Azeite de Dendê que no exterior é chamado de Óleo de Palma.

      O depósito pode ser feito em bancos brasileiros ou em casas de câmbio é só solicitar a conta ir em um destes dois lugares fazer o depósito que cai direto na minha conta e receberá o Ebó.

      Com Axé Internacional...

      Excluir
  6. Sao 0:49 min... acabei agora de fazer o ebo da cebola. Nao sei se e impressao minha mas fiquei com certa dor nas costas como ta escrito no email. Antes de fazer o ebo tomei banho e depois com sal grosso. Espero com mta fe voltar aqui e relatar alguma coisa boa e agradecer a maria padilha. Ass Sid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu OLORUM!! Vocês ficam inventando procedimento que eu não passo!! Sal grosso não pode!!! Porque dá mesma forma que ele traz ele afasta!! Espero que seu axé seja muito bom e que ela tenha relevado e te ouvido... Axé

      Excluir
  7. D. PRETA, VC ACHA QUE MELHOR FAZER DE NOVO. TOMEI BANHO SAL GROSSO PQ SEMPRE SOUBE QUE E BOM PRA LIMPAR DE ENERGIAS NEGATIVAS. O QUE DEVO FAZER ENTAO? Sid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sid, bom... você já fez e refazendo acho que não vai adiantar muita coisa, porque se isso ocorreu mesmo você já afastou a exú e a pessoa amada, no caso seu pedido. Peça perdão, afinal vc não sabia o que estava fazendo, se quiser refazer fique a vontade...

      Excluir
  8. Dona irei fazer no domingo. Estou com muita fé. De todas as amarrações que já li, essa foi a única que senti que é a minha sabe? Lhe pergunto... tenho que pedir agô antes de começar também? Porque no email diz que é para pedir quando antes de ir embora quando vai arrear.
    Outra coisa... minha mãe é evangélica. Moramos juntas. Sera que a fé dela não vai impedir o exú de entrar na minha casa para atender meu pedido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim peça Agô, respeito ´sempre bom... E outra Exú não tem intolerância religiosa!

      Excluir
  9. Dona preta tudo bem ... Fiz meu depósito hoje e estou aguardando meu ebó ... Vi em alguns relatos sobre o azeite de dendê , moro em guarulhos .. SP... Onde posso achar esse azeite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom aqui em Salvador à exemplo, eu acho em qualquer mercado ou feira, mas como não conheço sua cidade, creio que pode achar em mercados grandes ou em lojas de artigo da umbanda.

      Excluir
  10. Dona preta outra pergunta ... O ebó é para meu vizinho eu me apaixonei por ele ... Mas ele nem me da bola ... Com sua experiência vai dar certo , mesmo ele não gostando de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho bola de cristal para adivinhar isso! Como sempre falo para todos: Faça sua parte; com fé, força, concentração e respeito e deixe que a pombagira faz o dela.

      Excluir
  11. Olá pessoal. Vim aqui dá meu depoimento. Estava ficando com uma pessoa desde janeiro, mas nada sério. Ele é muito conhecido na minha city, super popular, bem relacionado, então... mês passado ele me convidou para uma festa dele, fui na festa e lá ele sambou em cima de mim ( não vou entrar em detalhes, pq não vem ao caso o conteúdo da sacanagem que ele fez ). Pois bem, fiquei mto chateada. Pior é a pessoa se quer te procurar no dia seguinte, sacanear e se quer se desculpar. Sumir. Estavamos ficando frequentemente, conheci os amigos e tudo, e do nada a pessoa me expõe na frente dos amigos e some. Pense num óooooooodio! Uma sensação que não dá pra explicar. Já tinha feito outras simpatias para outros relacionamentos, já tinha feito macumba com uma mãe de santo e NUNCA obtive resultado. Ainda assim, não desisti. Quis tentar de novo e vim parar aqui. Quando li sobre o ebó, senti que ia dar certo. Mesmo sabendo que só um milagre mesmo pra fazer um homem bonito, cobiçado, bem sucedido, que estava "cagando e andando" para minha pessoa, vim atrás! Se ele não me procurou nos dias seguintes, quem dirá no mês seguinte! Mesmo assim FIZ! E com fé! Como não tinha uma exú de minha preferência, segui as dicas da d. Preta e pedi a Dona MARIA MULAMBO. Apesar de fazer com muita fé, não esperava um resultado TÃO rapido, pois até a dona preta disse que o dela demorou 13 dias. O meu então..tava esperando uns 15 dias no mínimo. Bom, terminei todo o processo na quarta feira, e hoje, após quase 1 Mês sem dar notícia alguma, ele deu sinal, dizendo que tinha trazido um presente pra mim de viajem. Detalhe, ele chegou de viajem a umas 2 semanas! Não tenho dúvidas que é resultado do Ebó. Acredito que uma dica que ajudará, se eu estiver errada, dona preta que me corrija, FAÇAM E ESQUEÇAM! SEM ANSIEDADE. COM FÉ QUE VAI DAR CERTO, MAS NÃO ESPEREM UMA DATA CERTA. Eu realmente me surpreendi! Conforme as coisas forem acontecendo, volto para contar mais detalhes! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÍSEGUM...Não corrijo não, você está CERTA! Me arrepiei toda e fiquei emocionada com seu relato e olha que tinha acabado de acender uma vela (luz) para a minha Oxum hoje é dia dela e ouvir a mensagem chegar, vim vê, e olha que lindo?
      Parabéns pra você minha flor, como te disse você deve ter uma boa alma, fez por merecer. Muita luz e sorte no amor. Axé!!!!

      Excluir
    2. Greice Anne, obrigada por seu depoimento, estou com muita fé, mas é sempre bom ler coisas assim. Rosana

      Excluir
  12. Eu sei o quanto é bom Rosana, quando estava angustiada e busquei esse e outros sites, sempre procurava por depoimentos de quem já tinha feito e dado certo! Por isso, fiz questão de caprichar. Tenho certeza que brevemente será vc, deixando seu depoimento aqui também. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Greice Anne, vamos aguardar... estou na fé que tudo dara certo. Beijo Rosana

      Excluir
  13. Olá pessoal,me chamo L. e fiz um ebó agora pela a manhã. Segui todas as instruções da Dona Preta e estou realmente confiante que vai dar certo.
    Quando eu tiver novidades pra contar, volto por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eu minha ex mulher nos separamos faz 3 meses ate então ela não quer voltar comigo e a poucos dias descobri que ela esta com outra pessoa acredito que seja um pouco por interesse por ele ter uma situação financeira melhor que a minha mas eu amo muito esta mulher e estou disposto a fazer de tudo para ter ela de volta neste caso ela estando com outra pessoa posso fazer o ebo porque jà fiz o deposito vc ja me mandou so estou com esta duvida ja estou com tudo em maos

    ResponderExcluir
  15. Irei aproveitar um relato meu na outra postagem e escrever aqui também sobre o que acho sobre determinadas posturas e minha vivencia em particular sobre o ebó:

    Ao me mandar um email solicitando o ebó eu tento nas palavras visualizar o estado de espírito que a pessoa se encontra, tentando assim, perceber a energia dela e acredite funciona! Você como muitas não presta atenção nas minhas respostas, acho que é porque não lê mesmo!

    Eu dou a resposta, mas não analisam o texto, não tem foco para decodificar minhas simples palavras. Entendo que a aflição e a dor é grande demais quando se "perde" alguém que se ama, entendo que tal sofrimento nós deixa atônitos, dispersos, devaneados...

    Mas não faça disso um abismo, o seu coração esta descompassado, mas sei que o seu cérebro ainda funciona, meio aturduado, mais funciona...

    Uma coisa é certa que pude perceber; Quando eu envio o ebó para alguém e na sua maioria mulheres - aquelas que só solicitam sem contar muita história do relacionamento e quando recebe o ebó perguntam 1 ou 2 coisas e somem...é esta que sei que vai voltar... para me contar um final feliz. Sabe porque? Elas estão seguras do que quer e como fazer para conseguir, sem medo de arriscar. Estas tem um axé forte!!!! E Orixá gosta disso, gente que emana LUZ!

    Agora quando vejo muitas mulheres me contando todo o sofrimento, perguntando se pode até escovar os dentes depois, toda insegura, fazendo perguntas sem pé nem cabeça, sem nexo, sem atenção. Ihhhhh! Sei que a força que tem que está empreendida esta totalmente estremecida é muito medo em questão e eu sinceramente já nem boto fé!

    Peço para que vocês acreditem mais em VOCÊ MESMO, acredite na sua FORÇA, acredite no seu PODER, acredite QUE ELE NÃO É MAIS QUE VOCÊ! E acreditando nisso a Pombagira vai sentir seu AXÉ e vai colar em você e te fazer ENCANTADA. Falo por experiência, quando algum bofe tenta tirar onda com minha cara eu digo logo um Êeeeepa!!!! Eu sou uma Yalodê (mulher importante) e você não vai ser mais do que eu!! Chamo logo por minha Dama da Noite, pedindo pra ela dá providencia! E isso aconteceu recentemente e juro por minha mãe Oxum que só foi MINUTOS para ele me ligar, depois de 3 dias sem me dá notícia e olha que ele sabia que eu estava doente e ele nem thum... Eu tinha acabado de postar neste blog (vê postagem do dia 26/04) uma mensagem sobre as filhas e amores de Oxum dando a indireta para ele, mas lógico que ele não viu, esse é o nosso segredo. *Rs

    E assim foi... me ligou me chamando de meu amor, me dando satisfação e blá, blá blá... E olha que ele também é macumbeiro, mas NÃO É MAIS DO QUE EU!

    Então agora tire a sua conclusão: a minha segurança e força fez ou não a minha Pombagira me ajudar???

    ResponderExcluir
  16. Dona Preta , já providênciei todos os materiais necessários para fazer o EBO como li com bastante atenção e compreendi. Farei neste sábado em lua crescente. Estou muito otimista mesmo antes de fazer . Logo espero voltar para passar boas noticias e minha experiência a quem procura aqui solução para trazer seu amado de volta . Bárbara

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui para agradecer e somente. Namorava há 5 anos nós terminamos eu pensei em suicídio estava desesperada. mas sempre tem uma luz no fim do túnel e essa luz se chama Pomba Gira... FIZ O EBÓ e depois que fiz me libertei...ele me ligou chorando, não vou mentir ele não me pediu para voltar ...mas estava desesperado, porem depois que fiz foi como tivesse me libertado de algo, eu simplesmente não senti mais falta dele, não senti mais nada. Eu me senti PODEROSA. e descobri que sou poderosa.. sei que para muitas de voceis é difícil...mas saibam, já passei por coisa igual ou pior...eu ia me matar eu estava decidida...mas depois que fiz o ebó algo mudou sou outra pessoa.
    Agradeço a suzana e a POMBA GIRA sempre Salve e laroie pra vcs duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bato paó pra você Ingrid (saudação em palmas a orixá)! Esta aprendeu o que é seu uma Yalodê (mulher importante)!!

      Excluir
  18. Assim como a Ingrid me senti muito bem depois do Ebo. Mas já fez um mes ele ainda não me procurou. Mas mesmo assim sinto uma imensa confiança. R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas florzinhas desabrochando... Ehhhhhh a Pombagira colou em vocês, deve está vindo algo melhor, nem sempre o que a gente quer é o que vai ser melhor! Se abram e receba as bênção!

      Excluir
  19. Fiz o ebo há trinta e quatro dias e hoje recebi um msg dizendo que andou pensando e que quer conversar comigo pessoalmente. Todo carinhoso pela primeira vez depois de muitas grosserias. Comigo demorou um pouco mas começou a fazer efeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem que relaxar nesta questão de tempo, o seu tempo não é o mesmo que o da Pombagira. Vocês tem que ter paciência elas precisam de tempo para "correr a gira" a te ajudar!

      E identifique-se minha flor, eu não sou advinha! Ísegum pra você...

      Excluir
  20. Oi pessoal,me chamo L. e voltei para contar novidades. Andei sem internet e tbm esperei por resultados concretos,por isso demorei tanto. Ele me procurou na noite seguinte em que fiz o ebó. Voltou extremamente arrependido e depressivo. Agora depois de um mes,ele ainda continua extremamente atencioso e realmente apaixonado,tentando a todo custo fazer por onde eu querer voltar para ele,agora o jogo se inverteu. Também me senti muito poderosa depois que realizei o feitiço. Bom,é isso.Tenham fé.E Dona Preta,obrigado a você,e obrigado a maria padilha. Me sinto forte novamente e todos os dias agradeço por isso : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina acredite você me veio nos pensamentos ontem!! Me surpreendeu L você estava muito insegura e cheia de receio para fazer o ebó, fico feliz por você ter tido este merecimento e tenho a certeza que o que te ajudou foi sua alma transparente e energia iluminada. As Pombagiras gostam de sentir isso... Ísegum minha flor. Laroyê Pombagira Maria Padilha é Mojubá. Axé!!

      Excluir
  21. Dona pretaaaaaa socorrroooooo,fiz hj meu ebo de manhanzinha,so agora fui ver,estamos na lua minguante,sera q pomba gira vai me atender mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, oxe se não sabe vê no calendário imagine fazer um ebó? Hoje é o ultimo dia de lua cheia, até eu tenho 4 encomendados para fazer hoje. Já pedi Agô (licença) tem tempo!!!!

      Excluir
  22. Bom dia dona preta a sra.faz por encomenda esse ebo pra quem è de outro estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Romântica faço. Sempre faço as terças ou quartas-feiras (decisão minha) antes que alguém me pergunte se só pode ser nestes dias, logo respondo que EU faço somente nestes dias por conta do meu orixá Ogum (terça) e o governante do ano Xangô (quarta). Pois peço a permissão deles para executar o ebó.

      Querendo que eu faça pra você, só basta me mandar um email solicitando que te passo como será este procedimento. E axé!!!

      Excluir
  23. Oi Dona Preta, sou R.L. e queria fazer o ebó, só que não queria esperar muito, ou seja, queria fazer amanhã, mas se não me engano será lua nova, devo fazer ou não? Obrigada pela ajuda, quero que seja sim para eu mandar o dinheiro e receber o ebó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá R.L,

      Se você quer reatar um relacionamento a lua nova é a mais indicada, perfeita para isso! E hoje começa o encanto... que todos os que me procuram tenham os seus amados (as) de volta e aos pés...Ísègum!!!

      Excluir
  24. Será que isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque você acha que eu iria mentir?? Acha mesmo que eu iria brincar com isso? Eu mais do que ninguém sei o que é a irá da manifestação da natureza (orixás)!

      Vejo mesmo que não sabe quem é Ogum Cherok e nem sabe como Xangô (orixá da justiça, governante do ano) atua sobre a sua lei! E com Exú NÃO se brinca!! Exu é o orixá que entende como ninguém o princípio da reciprocidade, e, se agradado como se deve, saberá retribuir; quando agradecido pela sua retribuição, torna-se amigo e fiel escudeiro.

      No entanto, quando esquecido é o pior dos inimigos e volta-se contra o negligente, tirando-lhe a sorte, fechando-lhe os caminhos e trazendo catástrofes e dissabores.

      E você acha que iria querer isso para a minha vida? Meu blog está aqui, um livro aberto, leia minhas postagens, sou de carne e osso como qualquer pessoa, também sofro, tenho magoas, choro, me desaponto não sou atendida em alguns pedidos e posso falar que passei uns 6 anos amargando uma depressão e sempre falei se os orixás são justos eu terei meu proposito!

      E neste ano de Xangô e Oya, regido pelo número 7 que pertence a Ogum e Exú consegui o trabalho que tanto pedir a anos, me firmando e tendo o reconhecimento como jornalista não é a toa que até a editora Saraiva solicita artigos meus para publicações em livros, um namorado (diga-se de passagem cabeça de Xangô) que em menos de 1 mês de namoro já me pediu em casamento e me trata como se eu fosse uma rainha e olha que ele é uma pessoa influente e de nome aqui na Bahia e dispondo de saúde perfeita, acabo de fazer uma bateria de exames médicos e todos deram dentro da normalidade. E posso dizer que hoje me sinto feliz todos os dias... Adupé (obrigada) Olorum e toda a roda de Xirê...

      A justiça sempre se faz presente e atua trazendo bênção para aqueles que a merecem.

      ÍSÈGUM .

      Excluir
  25. Dona Preta, sou r.l. e fiz o ebó ontem, vi no seu blog que a lua nova era a melhor para reconciliação. Assim que terminei uma esperança entrou no meu quarto. E eu sonhei que batia muito no meu ex, isso é um sinal bom? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi R.L,

      Estou rindo muito com este seu comentário, antes você bater do que ele, não sei te responder se é bom sinal, mas dá a entender que é você que está no comando, não acha?

      Excluir
    2. Espero que seja isso mesmo Dona Preta, eu acordei rindo muito também. Quando ele vier atrás eu relato aqui, que seja mais rápido do que eu imagino!

      Excluir
  26. Dona Preta, fiz esse Ebó e não senti a presença, não senti calafrios, tontura absolutamente nada. Será que foi aceito, que a Pomba Gira me escutou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que faço de novo? Pelo visto ele não foi aceito...

      Excluir
    2. Primeiramente coloca teu nome minha flor, quero saber quem é você?? E fique a vontade para refazer e desta vez peça antes pra ela vim ao seu encontro e te mandar mensagem que está perto! Pedi para ela mandar qualquer sinal e esteja atenta a isso!

      Excluir
    3. Não irei me precipitar em afirmar algo, mas dá para sentir a presença COM CERTEZA quando ela está perto!

      Excluir
  27. Dona preta fiz o ebó no sábado, senti um pouco de dor na costas logo no início dos procedimentos, mas depois q passou bateu uma tristeza... Hoje, ao acordar tive um sonho onde ele vinha até mim, dizia q me amava e q estava pensando em terminar com a pessoa que ele esta. Isso é um bom sinal?!
    Beijoo!
    Ass: F

    ResponderExcluir
  28. Depois de ter feito o ebó, qual é o prazo máximo para ter o efeito desejado? Ex.: se depois de 1 mês ele não me procurar quer dizer que o ebó não surtiu efeito?
    Ass: F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi F,

      Minha florzinha insegura para saber se sua oferenda e preces serão atendidas só consultando o Ifá (Jogo de Búzios) só Orumilá que pode te responder, o tempo NÃO tem como ser mensurado, cada caso é um caso!!

      Como sempre informo e deixo bastante claro isso: NÃO tenho poderes sobrenaturais, NÃO sou claravidente, até porque se fosse eu já teria acertados os números da mega-sena e estaria em Hollywood neste exato momento, não acha?

      Vocês querem que eu desvende sonhos, me encarregue de trazer os amados (as) de volta, dá certeza de resultados, aparentemente positivos para vocês. Nem sempre o que queremos é o que vai ser bom pra gente e quando se faz um feitiço estas coisas pesam, lógico que sendo feito de coração puro. Sabe o ditado "Deus escreve certo por linhas tortas?" Pois é!

      Eu NÃO tenho este poder sobre os Orixás!! Não se pode manipular a natureza!! Tudo só acontecem se assim for dá vontade deles!! Somos meros fantoches. E o que nos resta é fazer a nossa parte e ter Fé e sempre desejar muita LUZ para nossos guardiões, para que assim, eles possam iluminar nossas vidas e nossos caminhos, trazendo bênção como merecimento.

      Espero ter esclarecido estas questões. Axé!!

      Excluir
  29. Passei so para agradecer a D. Preta toda a disponibilidade que demonstrou na obtenção do ebó. Sempre muito cortês e acessível!
    Agora so falta arriar! Tendo boas notícias passarei para dar o "testemunho"
    Ju

    ResponderExcluir
  30. Bom dia D. Preta, como me prometi, estou aqui de volta, eu sou Maria, me comprometi a voltar caso desse tudo certo, bem vou direto ao ponto, fiz o ébó no dia 28 de maio, e ontem (04/06/2014)ficamos juntos depois de 4 meses de separação, ainda não fiz o agrado pq onde estou, não tem como comprar o restante das coisas para agradar D. Maria Padilha, e como já consegui o que queria, quero que seja um presente razoável. Pretendo realizar neste próximo domingo a entrega do presente em agradecimento. Ele ainda esta meio frio, sei que é só o começo e que vai melhorar com a ajuda de D, Maria Padilha, mas tb pretendo repetir o ebó. Gente não percam tempo, pois tudo deu certo. Sinto a presença dela(D.Maria Padilha) inclusive agora que estou digitando para postar o meu agradecimento. Obrigada D.Preta, obrigada D.Maria Padilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé Maria!!!!!!!

      De nada minha flor, e agradeça é a Elegbará Maria Padilha e não se esqueça mesmo de dá agrado a ela, faça dela a sua aliada, você só tem a ganhar!...

      Te desejo LUZ e AMOR correspondido.

      Excluir
  31. Boa Tarde,

    Vim compartilhar com todos do blog o e-mail que enviei para a Dona Preta, sobre o resultado que estou tendo com esse feitiço.

    "Estou muito confiante, na terça-feira ele me procurou, disse que me amava, que me desejava, que estava arrependido, mas que não tinha como voltar atrás, pois envolve outras pessoas (a outra que ele se envolveu e tbm saiu de casa por causa dele). Disse que estava muito confuso, que não queria que eu passasse mais vergonha do que já passei.
    Ontem pela manhã, após o feitiço ele me ligou novamente, dizendo que não consegue me tirar da cabeça, eu fui receptiva e disse que sempre é tempo de voltar, que o sentimento é somente meu e dele. Ele marcou de vir terça-feira (10/06) aqui em casa para conversamos.
    Preciso te confessar que não fiz a minha parte do feitiço na terça-feira, pois achei que você iria fazer somente ontem(quarta-feira), por causa do depósito e estava com problema na internet. Mas fiz ontem a noite tudo o que você me encaminhou e acredito que serei atendida pela Sr. Dama da Noite, pois logo após eu completar o ritual, fui me deitar, e então começou a trovejar, relampiar e ventar, a porta do meu quarto não parava de bater e tremer, como se alguém quisesse entrar (nunca tinha acontecido antes, foi muito intenso e fiquei com receio que ela estar zangada). Comecei a me lembrar da Sra Maria Mulambo, pois uma vez (faz quase 10 anos) fui em um terreiro e ela estava incorporada, me falou várias coisas, inclusive sobre casamento (pela descrição que ela fez e como nos conheceríamos, tinha certeza que era ele). Após isso, a tempestade parou completamente, durou aproximadamente 30 minutos, e posso garantir que senti a presença... (fiquei com um pouco de medo).
    Como coloquei a vela na área em frente de casa, achei que iria apagar, mas para minha surpresa hoje pela manhã estava toda queimada, não sobrou nada!
    Vou fazer a reza 2 que está publicada no blog até na terça, pois quero atormentar os pensamentos deles até a nossa conversa.
    Quero muito que ele volte para a nossa casa, amo muito e já o perdoei (mas ele não sabe disso ainda). Desde que ele saiu de casa à 3 semanas, nunca liguei o mandei mensagem, pois acredito que ele tem que sentir a minha falta, querer estar comigo.

    Se tiver alguma novidade concreta lhe informo. E desde já, muito obrigada Dona Preta!"

    Lisi (EM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi o dia das gratidões! Adupé (obrigada)

      Sabe o que é isso? É o efeito da lua NOVA que é PERFEITA para reconciliações.

      Embora Lise, você não ter feito a sua parte no dia em que fiz o seu ebó, isso demostra que o seu merecimento foi reconhecido.

      E deixa eu te falar: ontem foi quarta-feira dia de Iansã (orixá da tempestade e ventos) e Xangô (orixá dos trovões e raios) então demostra que você teve a resposta da natureza com seu pedido e ser desta forma SUBLIME é para poucos! Fico feliz que tenha acreditado e gostado dos meus serviços. E saiba agradecer sempre a Dama da Noite e que tenha seu amor correspondido...

      Ísègum

      Excluir
  32. Fiquei feliz de ver que outras pessoas tiveram resultados, que conseguiram o que queriam. Mas fiquei chateada e triste, porque já fiz duas vezes e até agora nada... Não sinto a presença dela, não sinto absolutamente nada. Já fiz o agrado a Pomba Gira e nada...
    Não sei se sou eu que estou fazendo errado, se não mereço, o que acontece. Confesso que fiquei desacreditada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu botãozinho de rosa (florzinha que ainda não desabrochou). O que você deve estar fazendo de errado hein? E até agora você não se identificou?? Quero saber quem é você, pra lembrar do seu caso.

      Alguma coisa está acontecendo já que ela (pombagira) não chega perto de você! Recomendo que vá no Ifá (Jogo de Búzios) e veja o porquê??

      Excluir
  33. Ola anonimo faca como alguns de nos encomende com aD.Preta ja ouvi uma vez que depende da energia que empregamos se nao estamos em um bom momento nao adianta fazer nada
    Eu mesma pedi a ela e estou no aguardo dos resultados.

    ResponderExcluir
  34. Fiz o ebó ontem a noite... Tinha chuva e trovoada, eu acendi as velas na varanda e fiquei com receio que fossem apagar, mas ela ficaram juntinhas e acessas, e queimaram direto até o final. No final tinha só a poça com a cera derretida e apenas o pavio, acesso com a chama bem alta. Senti apenas dor na nuca... Me senti muito bem ao fazer. Achei que ia ter medo, mas não. Me senti muito confiante e tenho plena certeza que serei atendida. Agradeço a Senhora e espero em breve estar aqui fazendo meu depoimento relatando que deu tudo certo.
    Meu nome é Nádia.

    ResponderExcluir
  35. Dona Preta , Ontem fiz a entrega do ebó a meia noite...
    Quando comecei a pedir pela ajuda dela Dona Maria Padilha, pedi que ele me desse um sinal de que estivesse perto, meu ar condicionado estava ligado, comecei a sentir arrepios, na mesma hora que pedia sua presença e orava, clamava por sua benção e seu perdão, pra que ela me ajudasse, os arrepios era fortes, dai desliguei o ar pra tirar a duvida e os arrepios continuaram, pedia pra ela me acompanhar na ida até a encruza e me proteger de qualquer mal que por lá estivesse, e te falo, por todo caminho eu sentia arrepios, que só pararam depois que deixei o ebó na encruza e pedi por sua ajuda.... Será que ela estava perto? ou era impressão minha? eu acho que era ela sim, pq era arrepio forte, sendo que eu sou muito calorento.... Bom agora é so Orar e esperar, confesso que quando cheguei em casa passei um pouco de raiva, pois vi minha esposa e o maldito que ela diz gostar falando pelo whatsapp (eu tenho os numeros deles). ficaram até 4 e meia da manha conversando, e eu chorando... Mas tenho fé que Minha Rainha Maria Padilha das encruzilhadas irá me ajudar e trazer meu amor...
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim André sem dúvida, ela estava do seu lado. E que ela reconheça seus esforços e te conceda a volta da sua esposa...

      Excluir
  36. Dona preta anteontem foi dia de arriar o ebó! E por alguma razão, regressando para casa sentia tonturas muito fortes!
    A primeira vez que isso aconteceu foi quando enquanto realizava o ebó! Senti algumas tonturas, mas ao mesmo tempo me sentia animada , cheguei a deitar umas lagrimas e depois me senti calma
    Desde o primeiro dia que fiz que me sinto menos triste, mais calma, alegre e confesso que me sinto mais bonita!
    Não pense nele como antes e confesso que sinto que estou mais desapegada... As vezes ate parece q ja não sinto nada.
    Posso dizer que realizar o ebo foi algo muito positivo para mim porque serviu para trazer de volta o meu amor próprio e foco noutros pontos da vida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pombagira então adentrou na sua vida, você fez de coração aberto deixando ela responsável em escrever sua história e isso é ter fé! Ela faz a gente andar com a cabeça erguida e na diagonal. Parabéns florzinha, você desabrachou!!

      Excluir
  37. Olá... D. Preta! Sou eu Ane

    Meu primeiro contato foi a 20 dias atrás, quando pedi o ebó. Fiz, e agora estou aqui para contar as novidades. Meu amado ligou, e disse que está com muita saudades de mim, e que quer me ver (detalhe ele está em outro estado), ele mudou a pouco tempo, por motivo de trabalho, e ficamos só amigos, se comunicando apenas pelo face e algumas ligações, mas nada de importante, só assunto de trabalho, blá, blá...

    Falamos algumas vezes em eu ir lá visita-ló, mas isso era coisa para o ano de 2015. Agora nessa ligação ele me chamou pra ir passar uns dias com ele, pois ele não parar de pensar em mim. Então como fiz o ebó, só pode ser resultado do trabalho da minha rainha Maria Padilha. Como estou de férias, vou lá fazer uma visitinha. Obrigada pela atenção, pela disponibilidade, Paó para D. Preta e Maria Padilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paó pra você Ane! Obrigada por dá notícia.

      Eita que esta Lua Nova está dando!!...

      E vá minha flor encontrar seu amado e ame, ame mmmmmmmmmmuito...

      Excluir
  38. Dna Preta e se ele for do babado,ele comentou comigo que podem fazer o que quiserem com ele sobre amarração que não pega ,a´te brincou comigo dizendo vc quer uma cueca minha,eu disse,sai fora não acredito que essas coisas são certas...,kkk até parece. Quero ele de qualquer jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí?? O meu namorado também é do babado, Ogan suspenso de Exú, e está bem na sola do meu pé, e as vezes até piso de salto alto só pra vê se dói! Guargalhadas

      Excluir
  39. Boa noite Suzana, venho através deste comentário te Agradecer, muito obrigado pela paciência que teve comigo, o ebó da cebola deu certo pra mim, demorou mais eu nunca perdi a fé e Graças a Deus e a Exu Minha Senhora Dama da Noite, deu certo. Meu marido esta de volta em casa..... Obrigado

    Eloysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eloysa, eu estão tão, mais tão feliz!!!! Muuuuuuuuuuitas pessoas esta semana me dando resultado satisfatório, foi a LUA NOVA!!!!

      Vou até fazer uma oferenda ENORME para a minha Dama da Noite e para as outras Pombagiras que indico o ebó em agradecimento e pedidos por vocês. Asé minha florzinha.

      Excluir
    2. Suzana tenho muito a agradecer a vc e a minha exú, por ter me ajudado nessa luta, fiquei tao feliz quando meu marido me procurou arrependido e pedindo p voltar p casa, e isso depois de dois meses separados, demorou quase um mês para fazer efeito mais valeu a pena esperar cada minuto, meu marido esta de volta. Um conselho pra vcs que estão sofrendo por um amor, não se desesperem tenham fé e não desistam e tudo dará certo... Obrigada.

      Excluir
  40. Hoje por ser sexfa feira 13, lua cheia... Será que o efeito é maior? Ou falei besteira? Estava pensando em fazer hoje as 18h... (o meu caso é pra ele se aproximar, pra que ele me procure). Bjs Dona Preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esta semana está tudo tão favorável para encantamentos: semana em que se comemora dia dos namorados, Santo Antônio e Lua Cheia irei abri uma sessão especial e fazer ebó neste sábado, interessados é só me enviar um email solicitando.

      Excluir
  41. Muitíssimo obrigada por tudo!

    É recente, afinal você ACABOU de fazer o ebó pra mim AGORA mas o facebook já está bombando. Brigamos ontem pela primeira vez mesmo só ficando e ele acabou de se declarar agora. Disse que eu era perfeita, gosta demais de mim e se preocupa mais comigo que eu imagino mas ainda ressentido por estar longe. Tenho certeza que a Moça vai trabalhar a meu favor afim dele perder esse medo! Conforme as novidades forem chegando, entro em contato mas to muito feliz desde já. Muita gratidão a ti e a Dama da Noite! Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila minha flor, isso eu tenho que divulgar, pois você é a primeira que me fala deste imediatismo do ebó, afinal só fez alguns minutos que tinha acabado de te dá o seu feedback ao termino do ebó e chega esta mensagem de você!!!!

      E a noite passada algo inédito aconteceu no momento que eu estava fazendo o ebó, lógico não vem ao caso contar aqui, como eu já tinha salientado está semana estava e ainda está muito PROPICIA E FAVORÁVEL para encantamentos. Quem fez e quem irá fazer vai pegar uma GRANDE magia e porque não dizer mágica!...

      Peço corações abertos e puros para que as Pombagiras rodem a gira nas suas vidas e reconheça seu merecimento em ter seus pedidos atendidos.

      É MOJUBÁ. E PURO AXÉ!!!!!!

      Excluir
  42. Oi.. fiz meu ebo na quinta feira 18h.. senti mt confiante e segura! Logo fiquei sabendo q na sexta ela sentiu mt dor no estômago! No sabado as 24h eu fui arria e ja fiz o agrado na mesma hora! Eu senti mais confiante fazendo o ebo do q arriando .. mais foi mais por medo de alguem chegar na hora.. mais deu tdo certo! Foi lua cheia e estou confiante! Volto para dar boas notícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou publicar porque sei quem é você flor, pois já tinha me contado isso, mas quando voltar aqui, deixe seu NOME, pois só vou aceitar agora comentários com IDENTIFICAÇÃO!!!!

      Excluir
  43. Bom dia Suzana, tudo bem?

    Eu Fabiola gostaria de agradecer o trabalho do ebó do dia 28/05...lembra aquele dia que te enviei um e-mail dizendo que queria procurá-lo. Não procurei, disse para a linda Dama da Noite que não ia atras dele, pois tinha muita fé no poder das Pombas Gira e que ela girasse ao meu favor e que eu merecesse. No outro dia, eu encontrei com ele na rua inesperadamente, fiquei super surpresa. Ele que me viu e gritou meu nome. Veio até mim, querendo saber noticias de como estou. Depois enviei uma mensagem dizendo que avia gostado de encontrá-lo e ele retribuiu dizendo que também. E me propôs de marcar para encontrar. Desde então, estamos nos comunicando. Ainda não encontramos para conversar. Mas, tenho muita confiança que Pomba Gira, está girando ao meu favor...ele nem queria falar comigo antes e agora faz questão do nosso encontro. Assim que tiver o resultado que espero irei publicar no seu blog. Tenho muita fé e confiança que a minha Linda Dama da Noite está trabalhando por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísegum Fabiola!!! Na torcida e fé por você e é assim que se faz deixe ELE correr atrás de você. Um abraço cheio de axé...

      Excluir
  44. Oi tudo bem? Como você esta? Sou eu novamente Ingrid.

    Vim te contar novidades, a planta que comprei começou a nascer um novo brotinho ela esta linda e adivinha quem começou a me ligar desesperado novamente o ex, dizendo que perdeu a mulher que ama e tudo mais, ele esta em uma situação difícil esta até pensando em procurar um psicólogo.

    Eu fiquei triste pela situação dele, mas....e eu não sinto mais nada por ele]Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para agradecer a pomba gira quando eu quiser?

    Acender vela exemplo e se pode ser em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve Ingrid, se você está satisfeita com o trabalho da Dona Elgbará fique a vontade para agrada-la e agradece-la como quiser, ela aceita, desde que seja de coração.

      Excluir
  45. Queria agradecer a Dona Preta e ao blog, por publicar essa oração, fiz ela com muita fé, chorando muito, muito desesperada na sexta, e decidi que não iria procurá-lo, iria esperar ele me procurar... e na quarta, ele me procurou, ou seja, façam a oração com fé, e agradeçam depois, irei agradecer agora mesmo!

    ResponderExcluir
  46. Estou aqui pra agradecer o trabalho maravilhoso da Suzana. Em menos de 7 dias estou vendo os resultados mas o principal deles foi minha mudança de sentimento. Sou espiritualista e acredito muito na lei do desapego e acredito que quando temos fé e entregamos os problemas a Deus e as demais entidades que acreditamos, devemos ter paciência pois elas se encarregarão de resolver, caso seja o melhor pra nós. Apesar de acreditar, estava com dificuldades pra por isso em prática. E não é que o ebo me ajudou? Me sinto como não sentia há muito tempo, segura só que agora muito mais forte e já tem dias que to assim. Feliz, segura, desapegada, confiante. Ah, é bom demais. Quanto ao meu amor, estávamos bem mas ele é muito inseguro. Está mudando. Pedi sinais a rainha Dama da Noite e tive, quase que imediatos. E toda vez que lembro do ebó e que cheguei a pensar: Será que vai? Ela vai lá e me dá um sinal. São incríveis. Se for listar aqui, fico horas. Agradeço a Suzana que é uma mulher de fé, por ajudar. Não sabe o tamanho da minha gratidão! =) Ass.Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila minha flor, você é um docinho... Se todas as minhas florzinhas fossem igual a você, eu estaria sempre com meu espírito em sossego e minha mãe Dama da Noite faria sempre assim como fez com você - Trabalhar com ligeireza. Porque tem umas que eu tenho que chamar por Oxalá (orixá pacificador) o tempo todo. *Rs

      LUZ, LUZ E LUZ...

      Excluir
  47. Estou aqui para agradecer a Dona Preta pelo meu pedido.
    Não vou alongar minha história, mais não é diferente de nenhuma de vocês, estava separa do meu namorado e queria ele de volta. Pois então depois de tanto pesquisar encontrei o Blog da Dona Preta e solicitei o ebó, eu mesmo iria faze-lo porém não consegui e solicitei com que ela fizesse para mim, até então meu ebó foi feito no dia 17/06 uma terça feira, e quando foi na sexta 21/06 eis que ele aparece me dizendo Oi, e desde então tudo está fluindo naturalmente.
    Aconselho a todas as desesperadas que não se apressem com nada, tudo tem seu momento e inclusive sua FÉ, porque quando se tem FÉ o mundo conspira a favor.
    Eu agradeço toda a atenção de Dona Preta, agradeço a Senhora Dama da Noite, ( que irei agradece-la por vontade própria acendendo uma vela) e que ela continue trabalhando a favor de todos nós.
    Obrigada por toda atenção, todo suporte no momento de desespero.
    Um grande Beijo, e muito Axé a todos nós.

    ResponderExcluir
  48. Estou dando o retorno após o meu ebó e depois de muitas orações

    você realizou meu ebó no dia 17, terça feira
    Na sexta feira como eu te disse ele tinha vindo atras de mim para conversarmos, no final das contas ele apareceu no sabado a noite, não conversamos muito sobre nós, mais sim sobre os acontecimentos que houve entre a gente pro termino do namoro, ficamos juntos sabado e domingo, hoje ele já veio atras de mim logo cedo, dizendo que me amava muito e que com o tempo colocaríamos todos os problemas no devido lugar e iriamos nos resolver, não voltamos definitivamente ainda, mais estamos juntos procurando melhorar o relacionamento pra que isso ocorra

    Quero deixar meu agradecimento a você, por ter me atendido, me acolhido e principalmente ter me dado suporte na hora da angustia.

    Estou fazendo a minha parte, quando ele vem atras de mim eu correspondo, eu fico com ele, mais nao estou indo atras, espero sempre ele vir me procurar.

    Obrigada por tudo, e quando eu tiver mais novidades venho te contar.

    Um grande Beijo
    Muito axé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty minha florzinha Barbie, que sua vida amorosa ganhe outros ares e acertem estes ponteiros para que o seu coração e do seu amado pulsem no mesmo batimento. Muito amor pra você e fico feliz em ter te ajudado. Asé!!...

      Excluir
  49. Dona Preta,

    Meu nome é Carine

    Fiz o Ebó dia 17/06 e arriei no sábado 21/06, já com um agrado lindo pra Ela

    Só que estou desesperada, porque mesmo depois disso eles ainda assumiram o namoro do Face, informando como data de início somente 20 dias depois da separação. Estão postando fotos e juras de amor.

    O malvado ainda vem buscar e entregar meu filho com ela junto no carro na frente da minha casa.

    Pra piorar nosso filho faz 2 aninhos amanhã!!!

    Estou desesperada. Sinto uma agonia tão grande que não tenho mais nem comido direito!!!

    Será que eu não fiz certo, pq não senti nada de diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine meu botãozinho de rosa. Como eu irei saber se você fez certo ou não?? Já falei que não sou vidente e nem possuo poderes telepáticos!! Mas se não sentiu nada de diferente aí tem algo digamos fora do comum. Pois dá pra sentir de alguma forma a presença dela. Desejo que clareie seus caminhos...

      Excluir
  50. Fico feliz em ler tantos comentários de vitória!Mas ao mesmo tempo fico triste ,pois fiz o meu faz 3 semanas hoje e ainda não deu nenhum resultado,sei que ele ta na cidade ,ta normal ,interagindo sempre no Face com outras mulheres ( não tenho ele no Face) ,mas quanto a mim nem sinal... Anna

    ResponderExcluir
  51. Oi preciso de ajuda pois sofro muito por uma pessoa que so brinca com o que eu sinto . Sou nova tenho apenas 19 anos, mais sei que eu o quero pra esta comigo no dia a dia .. Cansei de sofrer de me humilhar quero não eu preciso desse homem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaliita, ainda bem que você sabe que você é muito novinha pra estar se amarrando a alguém, eu na sua idade só queria era dá bejinhos em váaaaaaaaaaaaarios e curte mmmmmmmuito. Você acha mesmo que precisa desse homem?? Ao longo da sua vida que só está começando agora, você irá topar com vários homens interessantes, que irão ficar aos seus pés sem feitiço. Esta muito cedo pra ficar se prendendo ainda mais que fala que ele te humilha e te faz sofrer, vá beijar na boca e ser feliz menina!

      Excluir
  52. Dona preta, ontem pedi a pomba gira para ela me dar um sinal de que estava a meu favor e de eu iria conseguir! Essa noite sonhei que tinha pegado um peixe enorme e depois deixava ele preso numa coleira igual cachorro... Logo que acordei lembrei do meu pedido. Muito axé, R!

    ResponderExcluir
  53. Olá vim aqui no blog da Dona Preta deixar o meu depoimento sobre o ebó, assim como todas vcs fui abandonada e humilhada pela pessoa q amo, fiquei desesperada em perder aquele que acredito ser o homem da minha vida. Depois de muito pesquisar encontrei esse blog e soube do ebó, entrei em contato cm D. Preta que prontamente me ajudou, ela fez o ebó pra mim dia 01/07 gente foi lindo e incrível, detalhe que eu fiz a minha parte por erro meu um dia antes porque pensei q meia noite do dia 01 seria na virada de 30 p 01 não sei se tem problema acredito q não, se houver D.Preta me diga, mas na mesma madrugada q fiz minha parte ele me desblck e no mesmo dia me procurou e não mee largou Até o meio dia de hj, estou tranquila não nos acertamos ainda mas ele me pediu desculpas e pediu uma outra chance, ficamos de conversar, eu o amo muito e acredito no poder da Dama da Noite ela é poderosa e se tiver de ser, se eu merecer, será
    Sou grata a D. Preta por ter me ajudado quando ninguém mais o fez e principalmente a Senhora Dama da Noite muito obrigada
    Tenham paciência e acima de tudo fé, abra o seu coração e se for bom p vc vai acontecer, que todos nós sejamos felizes e atendidos muito Axé!!!
    Obrigada D.Preta um abraço

    ResponderExcluir
  54. Voltarei pra informar pra vcs o resultado q pra mim já está muito bom
    Beijão

    ResponderExcluir
  55. Fico muita gratificada pela gratidão e iluminada por ter Dama da Noite como minha guardiã que bom que ela ouviu em tempo breve o chamado do seu coração. Que a força deste mês de julho que amo traga bênção para todos vocês, afinal é número 7 que corresponde a Exú. E hoje tem mais ebó e que minhas florzinhas desabrochem logo... Muita Luz minha senhora Laroyê Dama da Noite é Mojubá Axé!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Olá eu conheci o blog esta semana dia 30/06 mandei um email para D.Preta e ela prontamente me atendeu, ontem dia 02/07 a D.Preta fez o ebó pra mim, até agora ele ainda não me procurou mas confio no poder da Senhora Dama da noite e tenho certeza que seria atendida pois eu o amo muito, assim que tiver novidades eu volto aqui para dividir com vcs..
    obrigada D.Preta e muito Axé para todos.

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite!
    É a Lisi e como havia prometido, quando tivesse mais notícias concretas estaria postando no Blog.
    Meu amor voltou para casa no dia 30/06, totalmente arrependido, manso e apaixonado, além disso, ciumento (o que é ótimo).
    Nunca perdi a fé nas Rainhas Dama da Noite, Maria Padilha e Maria Mulambo e todas as noites agradecia a elas por estarem trabalhando a meu favor, inclusive fiz algumas entregas de velas...
    Estamos tendo uma segunda chance para o nosso amor, e sei que a parte delas foi feita e agora cabe a minha, que é regar esse amor.
    Esses quase 30 dias serviram como aprendizado e me tornaram uma pessoa muito mais forte e confiante. Descobri que sou mais eu, preciso me valorizar e isso atraí os homens.
    Serei eternamente grata a você Dona Preta! Muito obrigada mesmo.
    Axé!

    ResponderExcluir
  58. Disponha minha flor, enquanto Dama da Noite quiser e permitir, estarei sempre pronta para ajudar. E as pombagiras pegou seu merido de jeito, deixando ele no grau, receba!! Risos

    Só não venha pedir pra tirar depois, viu Lisi?

    ResponderExcluir
  59. Oi suzana.. bom dia!!
    Aq eh a vivi! Eu to muito feliz e satisfeita com o resultado! Ela terminou com a ex dela e esta me tratando como nunk tratou e o melhor de tudo é a confiança em mim.. estou tao alto confiante q td vai dar certo!! Realmente esse feitiço eh forte e surpreende, cada dia q passa acontece algo bom e diferente.
    Ainda não estamos namorando mais esta bem melhor do q isso e creio q daqui a pouco isso vai acontecer! O melhor de td dese feitiço veh a confiança q vc acaba sentindo .. um abraço e obrigada por td.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia florzinha e te desejo novas manhãs como esta sempre na sua vida, que sua amada se renda aos seus encantos e te faça feliz. Axe!!

    ResponderExcluir
  61. Bom dia!
    O meu caso já faz 1 mês esta semana.Estou esperando ele voltar ,queria muito poder dar meu depoimento aqui contando vitória para incentivar e acalmar as outras pessoas e agradecer a Senhora Dama da Noite ,mas até agora em 1 mês ,espero... e com muita saudade.Anna

    ResponderExcluir
  62. Anna flor, sei que você não aceita justificativas para ainda ou não ter seu pedido atendido. Mas como você mesmo descreveu seu relacionamento e cheio de desgastes, idas e voltas, além de já ser algo que já não faz bem para ambos e sem contar como você me falou já perdura há 7 anos, sabe o que isso quer dizer? Este relacionamento é de Exú e seu tempo já acabou! Se abra para o novo! Como digo na postagem, este ebó é infalível, se não tiver quem se quer (porque não querem e não pode mais), ela (Pombagira) se incube de lhe trazer o que será melhor para que ambos não sintam dissabores e algo pior não aconteça. Vá por mim, pois o fruto do meu atual relacionamento foi com o ebó que não consegui para uma determinada pessoa (agradeço a minha pombagira de não ter me concedido este capricho) e só foi dias para este atual aparecer e é o melhor de todos o amores que já senti até agora de um homem e isso é ter Fé: Entregar a sua vida como se fosse uma folha em branco ao Orixá e deixar que ELE escreva nesta folha a história que ELE quiser e acredite, ELE sabe o que vai ser melhor para você!

    E hoje depois de me sentir a última mulher na terra, me sinto uma Rainha Soberana, esta certo ele é de Xangô - Rei, mas é como me sinto ao lado dele RAINHA. Axé Anna.

    ResponderExcluir
  63. Oi,tenho boas noticias eu e o Douglas estamos muito bem ontem ele me mandou uma mensagem dizendo que só agora percebe que eu sou o amor e a mulher da vida dele,sinto que tudo esta se encaixando e logo logo estaremos juntos de verdade, sou muito grata a vc pela atenção e a minha senhora Dama da Noite que gracas a ela ele esta voltando como eu sempre quis, amoroso carinhoso um amor só.

    ResponderExcluir
  64. Oi Gisely, é isso que eu peço quando estou fazendo o ebó e que bom que seu axé é puro e foi logo atendida! Um abraço florzinha cheio de energias boas. Agora é só amar!...

    Ah, Boa sorte, fique iluminada e não baixe a cabeça porque uma Yalodê ( mulher importante ) nunca se curva!

    ResponderExcluir
  65. Demorei um pouco para te enviar um email porque queria ter a certeza de tudo. O ebó da cebola deu um resultado surpreendente para mim, ele passa o dia e a noite mandando msg, dizendo o tempo todo que me ama, coloca postagens públicas no meu perfil e diz que quer vir logo para o Brasil viver comigo.

    Muito obrigado por tudo, por sua força, o seu jeito de dar coragem para fazer-mos tudo certo. A Sra disse que o efeito pode passar em alguns tempos, uns mais e outros menos, se eu notar que esfriou posso fazer novamente? só estou com um problema agora, ele não tem dinheiro para vir ao Brasil, nem na copa veio por falta de dinheiro, mas só de saber que ele pensa em mim, já estou satisfeita; um dia dá certo e ele vem.

    Tenho fé. vou sempre agradar a Sra Dama da noite em agradecimento. Obrigado por tudo e muito axé!

    ResponderExcluir
  66. Fico feliz em pode ajudar. Muito axé minha flor. E pode refazer quantas vezes quiser e achar necessário. Muitas felicidades com seu amor e que longo se encontrem e nunca mais se distanciem. Alafiá...

    ResponderExcluir
  67. Tinha que vim ate aqui dividir minha alegria com voces, exatamente uma semana que a Dona Preta fez o ebó pra mim e ja tive resultados positivos. Espero que todas possam sentir essa alegria que eu estou hoje. Obrigada a linda Pombagira Dama da Noite e a Dona Preta

    Anny

    ResponderExcluir
  68. Hoje, sábado 1º dia de Lua Cheia estarei realizando um trabalho de amarração diferente do ebó da cebola, que será na Porta do Cemitério, interessados solicitar por email.

    ResponderExcluir
  69. Por conta dos pedidos, continuarei a realizar nesta segunda e quarta de Lua Cheia o trabalho para amarração amorosa na porta do cemitério. Interessados só mandar email solicitando.

    E vou esclarecer uma coisa antes que me perguntem: Trabalhados de amarração TODOS tem a mesma finalidade, lógico que este para alguns pega com mais força, afinal é na porta do cemitério e a quantia solicitada é maior. NÃO recomendo ser feito pela própria pessoa, pois no cemitério fica os Eguns e pode atrai-los e para quem já está com o emocional balançado, sinaliza perigo.

    Egum pode ser desde um espírito considerado de luz, de um parente, como um espírito desorientado obsessor que precisa ser afastado.

    Tudo explicado. Axé

    ResponderExcluir
  70. Estou esperando ansiosa por resultados, fiz tudo o que me foi pedido, e principalmente a oração com muita fé, tem apenas 5 dias que o ebó foi feito, tenho sentido dores fortíssimas nas costas desde então. Gostaria muito de logo poder voltar aqui para relatar o desejo atendido, como muitas pessoas relatam... gostaria muito de poder compartilhar a alegria com os leitores desse blog e com a senhora.

    ResponderExcluir
  71. Preta , tudo bem ?

    Como andas ?

    Venho aqui trazer as ultimas novidades, dizendo que voltamos a namorar após o ebó no dia 17/06 logo depois como tinha dito começamos a nos ver e voltamos.
    Nosso namoro está fluindo muito bem, carinho de ambas as partes, atenção, está tudo muito bom, calmo e tranquilo.

    Obrigada por tudo.

    E gostaria de saber se você tem alguma simpatia para engravidar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Oi Natália,

    Adupé (obrigada) por dá noticiais e Adupé pelo bom axé... Que Dama da Noite te dê a calmaria e serenidade nesta relação, e sim tenho um feitiço para ajudar a ter o ventre fértil e que Oxum esteja contigo. Mais Axé e amor!!

    ResponderExcluir
  73. Preta, posso fazer o agrado para a Pomba Gira na lua minguante? É apenas o agrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendo, mas se você quiser fique a vontade, siga seu coração...

      Excluir
    2. O que pode acontecer? Se você nao recomenda, deve ter um motivo... eu queria ter feito essa semana mas nao tive tempo, aí deixei pra semana que vem e só agora que vi que é lua minguante... :/

      Excluir
  74. O que pode acontecer? Menina eu tenho este conselho desde que minha avó era viva (quem me iniciou no candomblé) há uns 14 anos atrás, me formei em jornalismo e mesmo assim nunca me atiçou esta curiosidade para descobrir, nunca questionei, afinal os mais velhos sempre sabem mais, ademais o nome da lua já diz tudo, não é mesmo? Faça você e me conte depois!

    ResponderExcluir
  75. Suzana é normal ja passado um tempo sobre a realização do ebo o sentimento q a gente tem pela outra pessoa se tornar ainda mais forte ? :$
    Apesar de um certo desapego parece que o sentimento ficou mais forte

    ResponderExcluir
  76. Gabriel Manfron Neves

    Moro no sul... tem como a senhora jogar búzios, fazer trabalhos para me ajudar? queria mudanças na minha vida... tanto sentimental, espiritual, financeiro... Amo uma mulher a qual sou distante do coração dela, sou amado por alguem que apenas gosto... tenho demanda trabalhista, que está demorando em sair... queria ter mais apetite sexual... fogo... Quero muito sua ajuda... Se não for através de velas, pode ser oração... Pelo menos até sair esta demanda... Prometo sempre enviar dinheiro para seus trabalhos...
    Aguardo retorno. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel,

      Aproveito você para esclarecer um assunto que todos acabam me pedindo: NÃO jogo Ifá (jogo de búzios) pois NÃO tenho permissão para tal, porque NÃO sou Yalorixá (mãe de santo) e sim só filha. E quanto as suas outras solicitações me envie um email e veremos o que podemos fazer!

      Excluir
  77. Nesta 1ª noite de Lua Minguante sonhei com trabalho de descarrego e limpeza de corpo e ao acordar vi no meu email algumas pessoas solicitando esta abertura de caminhos, então entendi que tem almas angustiadas e espíritos perturbados precisando deste trabalho. Eu vou entender também esta mensagem e fazer pra mim também, mais é claro!

    Pois bem, aproveitado a Lua minguante que é a maior finalidade desta lua; quebrar feitiços de agôro e mandar minguar toda a má sorte pra beeeeeem looooonge, estou dispondo para ENSINAR um trabalho para esta finalidade. Interessados é só enviar um email solicitando.


    Ah, antes que os botãozinhos de rosa me pergunte: - Fiz o ebó e será que se eu fizer esse, vai acabar com o poder do feitiço de amarração que fiz?
    Lógico que não, pois a finalidade de trabalhos de limpeza e descarrego é afastar vibrações ruins, ajudando até a Pombagira chegar perto de algumas que estão muito precisando desta ajuda.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia!Queria lhes dar os parabéns pela transparência do trabalho que você me fez. Pois você me deu as fotos do ebó e ainda respondeu meus emails. A senhora é a única que eu vejo fazer assim. Obrigado por tudo!Estou a espera de que eu tenha sucesso e minha noiva volte pra mim, tenho orado aquela oração que a senhora me passou com muita fé, tenho pedido pra Dama da noite me realizar este meu pedido. Ainda faz uma semana que foi feito o ebó, esta cedo ainda, mais sei que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  79. Tenho quase 5 meses com uma pessoa, ele terminou com a ex mais sei que ainda a ama embora ele goste muito de mim, mais n consigo fazer com que ele esqueça dela e me ame. Ele estar em são Paulo e estão separados mais temo que voltem e eu irei sofrer muito pois o amo demais e já sofri muito . Ele me faz muito bem e o quero so pra mim , quero afasta-lo de vez da sua ex. Me ajuda por favor! Estou desesperada, ja fiz varias orações , a minha cigana a meu indio guerreiro, a Padilha, aos exus, são Cipriano e a todos os altares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita vou pegar esse seu comentário e explicar um papo real:

      Tomem cuidado com estas orações que vêem na internet, quando não se sabe o que está fazendo e para quem está fazendo e "invocando" o chamando o melhor é ficar de boca calada!!

      Essa orações de São Cipriano, cabra preta etc, pode atrair o que não se quer por perto. São Cipriano à exemplo foi um feiticeiro que escreveu um livro de magias, mas que no decorrer dos anos o conteúdo sofreu alterações significativas, além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.

      Algumas orações e simpatias são inofensivas, outros apelam para campos negativos e destrutivos da magia.

      Além do mais ficar chamando todas as entidades que se conhece para te ajudar, pode também causar um embaraço grande no seu Orí (cabeça). Por exemplo: Você pedi para seu orixá de frente que tenta te ajudar, mais pode ser que seu orixá de costa ou quem vem no seu juntó não queira te dá o que você quer, porque quer te dá outra coisa, aí eles entram em confronto, um dá e o outro vai e tira e quem sai prejudicada é você, porque fica com a vida toda amarrada. As entidades brigam entre eles e você acaba não conseguindo nada!! Aí a solução é fazer um Borí para apaziguar seus orixás. Portanto minha florzinhas, CUIDADO com orações que não conhecem e NÃO fiquem chamando tanta entidade para realizar seus pedidos. Peça pra um e trabalhe com ele, seja orando, fazendo simpatias ou oferendas.

      Que está explicação tenha dado uma luz pra muitas.

      Excluir
  80. dona preta, digamos q eu faça a amarração da cebola e depois de alguns meses outra mulher faça a mesma amarração da cebola para o mesmo homem ou seja o meu homem, como fica essa situação? a minha amarração perde o efeito?


    ass: Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Tati!

      Sabe aquele ditado: Quem tiver a unha maior sobe na parede? É assim também na macumba, quem o Axé for melhor e costa quente, ganha!

      Excluir
    2. ok obrigado por esclarecer, mais se nos dois casos quem realizar os ebos for a Sra. Dona Preta? Me resta ainda essa dúvida.

      Tati

      Excluir
    3. Não altera em nada, só porque eu estou fazendo não significa que será atendida, porque o que conta é seu AXÉ e seu MERECIMENTO, é a Pombagira que vai correr a gira e vai agi sendo justa para quem se deve.

      Excluir
  81. Hoje faz uma semana que foi feito o ebó. Ainda não tenho nada, gostaria imensamente de vir aqui contar que tudo se acertou, mas tenho observado mudanças no comportamento dele comigo, e sei, tenho grande fé, que a gira está correndo ao meu favor. Amo este homem, cada dia mais tenho certeza disso e a minha intenção é fazê-lo imensamente, plenamente feliz. Obrigada Dama da Noite por trabalhar por mim.

    ResponderExcluir
  82. Olá Suzana, estou muito grata! Deu tudo certo! No dia seguindo do Ebó ele já me mandou mensagem e agora não para de ligar e mandar mensagem falando que quer voltar! Eu por outro lado estou muita mais confiante e segura. Quero voltar, mas preciso que ele me prove mais coisas, pois ele já me magoou muito no passado. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  83. Disponha minha flor, me sinto gratificada que minha Rainha Dama a Noite me concedeu este Axé pra poder te ajudar. E assim foi feito... Adupé minha Dama

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Dona Preta, eu fiz o Ebó. Tive que aguardar a mudança da lua, e também estar sozinha em casa. Bom desde segunda que tenho feito a oração poderosa da moça. Minha Pomba gira a Cigana da Estrada. Fiz a oração e ele me procura desde então. Já nos vimos por 4 dias seguidos.

    Hoje a moça esteve comigo todo o tempo, me acompanhou e me deu o seu axé. Eu incorporava no passado e tinha abandonado, e desde então que faço as orações ela esta sempre presente. Vou pensar a respeito de voltar a trabalhar.

    Bom a parte mais importante, já sinto a amarração esta feita. Nem 1 hora e meia e ele ja esta aqui me chamando no celular.. rsrsrs

    Agradeço muito a sua ajuda, e muito axé para todos nós.

    Acredito que todas as pessoas que fizerem com muita fé, vai receber o seu intento..

    Agora só esperar o dia de arriar o ebó, e logo farei a oferenda dos presentes para a moça;


    Volto em breve para contar os maravilhosos resultados..

    Axé


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina

      Sempre fico muito feliz em poder ajudar e se foi beneficiada é porque fez com o coração aberto e limpo, ou seja fez com o coração,  não apenas pra buscar um "resultado", mas fez e ofertou velas (luz   ) orações e agrados porque somente quis...por achar que ela merece e ela sempre merece...mesmo quando ela não dá o que pedi,  porque ela sabe dos teus passos e sabe o que pode vim depois!

      Axe e agora é só amar!!...

      Excluir
  85. Sim, fui merecedora. Mas o mais importante foi a sua ajuda, muito obrigada pela sua ajuda.

    Eu ja não sabia mais o que fazer, pois esse homem era difícil demais de chamar para perto de mim.. Agora ta apaixonadinho desde terça feira e olha que saio com ele a 3 meses.

    Assim que eu tiver uma grande boa noticia volto no blog para escrever...

    E se eu tiver alguma amiga que precisa do ebó vou passar seu email.
    Pois não vou ensinar a ninguém..

    E assim que der eu sempre vou fazer para reforçar..

    Axé..

    ResponderExcluir
  86. Axé Suzana,

    Hoje após quase 40 dias que vc refez meu ebó recebi uma msg do meu amado. Nada em especial mas me enviou uma msg no cel dizendo que escutou uma musica q mto nos marcou e lembrou da gente.
    Para quem já não se fala a mais de 5 meses.... senti uma energia mto boa ao ler esta msg. Tenho fé que a pomba-gira Dama da Noite está agindo a meu favor.
    Axé... mto axé
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se animou! No tempo de tempo, tudo tem seu tempo!

      Excluir
  87. Olá D. Preta
    Meus sentimentos tão um reboliço só. Peguei raiva do homem mas ao mesmo tempo penso nele, sinto falta mas ñ vou atrás nem q me paguem...aff
    Penso em risca lo da minha vida mas na hora desisto...
    Bem muita luz e muito axé p todas nós

    ResponderExcluir
  88. Mais Drica, ele te procurou não foi? Ele parou de te procurar depois??

    Tati

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de relatar o meu depoimento sobre o ebó....
    De repente tivemos uma discussão e ele sumiu e eu me libertei, minha auto estima e aumentou e eu fui deixando de gostar dele, depois de mais de um mês sem se falar eu decidir excluir ele das redes sociais, ai ele mandou mensagem pra mim, tipo querendo manter contato, mas eu não conversei com ele normal, mas fui firme e não dei muita corta...Concluindo me libertei, não quero mais ele, acho que mereço algo melhor, cansei de ser humilhada...

    ResponderExcluir
  90. Neide minha flor rara. Primeiramente quero agradecer pela jaqueta que me deu de presente, AMEI! Segundo, você é muito linda mulher! Pode ter qualquer um aos pés, queria eu ter sua beleza estonteante! Como te disse (e é uma minoria que me dou esta liberdade em falar dos meus pressentimentos e visões) para não criar expectativas e não me cobrar nada. Você é muito pra ele...algo melhor vai vim e você vai voltar aqui e rir de tudo...como mesmo me relatou você está ENCANTADA... e ter ela como companhia NÃO é pra todas. APROVEITA porque ela está na sua frente!

    Asé

    ResponderExcluir
  91. Ola, D. Preta! Eu aqui mais uma vez, e muito feliz. Já noto resultados da amarração da porta do cemitério. Decisão tomada, já estamos nos preparando, vou mudar pra lá. Menina... ele está apressado para que eu vá logo embora. Obrigada por toda atenção. Muito luz e axé.

    ResponderExcluir
  92. Feliz por você e agradecer por seu Axé ser tão bom, me deixou trabalhar sem pertubações... Foi minha Iansã Balê que me autorizou a ir no cemitério que ela se encarrega de afastar qualquer coisa ruim. E minha Dama pode trabalha na Luz... Estou radiante com os resultados deste novo trabalho que minha Dama da Noite ilumine meu Orí e me revele mais trabalhos para o amor!

    ResponderExcluir
  93. Boa noite li o comentário da Neide e tbm decidi que chega de ser humilha, a D.preta fez o ebó pra mim ele veio, só que chega uma hora que a gente canda de ser humilhada ele me falou que gostava de mim mais que não queria nada serio, sabe quando vc para pra pensa e ve que vc merece muito mais do que um homem com sindrome do pinto falído ( aquele tipo de homem que acha que vc não vai encontra coisa melhor)bom esse tipo, hj eu vi eu quero e mereço alguem muito melhor, exclui ele da minha vida numero de celular, de rede social tudo, tenho certeza que a senhora dama da noite vai colocar um homem especial em minha vida , agradeço muito a D.Preta e a Senhora Dama da Noite por ter trabalho em meu nome, muito obrigado por tudo...
    D.Preta preciso de algo para abrir meus caminhos em relação a dinheiro e ter mais prosperidade...mais uma vez muito obrigado por tudo.. Joseli
    Muito axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé Joseli!!!!

      Pega esta linha e corra seu caminho sem medo de seguir em frente... e não olhe pra trás. E que Dama da Noite desbrave para você um novo amor que seja digno de estar ao seu lado que te trate como uma Yalodê (mulher importante). Luz na sua vida porque Axé ela já te deu!!

      P.S: Sim tenho um trabalho que é minha relíquia para atrair dinheiro e realizar seus desejos, eu mesma fiz no começo do ano e estou realizando quase todos os 7 que listei, graças a Exú do Ouro! Estou muito satisfeita com este mais novo guardião, o conheci este ano e ele já está no meu panteão. Força e Luz pra este meu senhor!!... Adupé, Adupé Exú do Ouro!!!

      Excluir
  94. Olá Suzana, tudo bem? Desde que fiz o primeiro ebo, minha vida ficou uma loucura com encontros e desencontros. O primeiro aproximou eu do meu amado tirando as mágoas e os desentendimentos. Uma semana depois que vc fez em Maio ele me viu na rua e gritou pelo meu nome, veio e me cumprimentou. No mesmo lugar encontrei uma possível paquera que me deixou super confusa. E passamos a conversar o mês de Junho todo tentamos encontrar e não deu certo.

    Em Julho descobri q ele está com alguém e parece q estão apaixonados. Mas, paixão passa!! Sempre q me ver sai da onde está para me cumprimentar e saber como estou e o q tem feito, sempre demonstrando estar a par da minha vida. Eu sempre demonstro muita segurança, sou educada e esnobo. Ontem encontrei com ele novamente veio me cumprimentar e puxou assunto, no mesmo momento recebi uma mensagem da antiga paquera que havia mais de mês q não conversávamos, me convidando para sair. Dessa vez aceitei o convite. Percebo q depois do segundo ebo estou me sentindo mais confiante e me permitindo mais. Sei que o melhor está para acontecer e percebo q o meu amado não larga o osso e tem acompanhado a minha vida. E sinto q ele ainda vem atrás de mim. Agradeço o seu trabalho e a luz que minha linda Dama da Noite tem me dado e sempre me mostrando o melhor. Um grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísegum, minha flor!!! Se abra para o novo se apareceu este PRESTE ATENÇÃO comigo foi assim também, ela está te dando algo melhor... Muito amor renovado e Axé!!

      Excluir
  95. Dona Preta! Após realizar o ebó da cebola que é para o amor, podem existir mudanças nos outros campos da minha vida? A rainha dama da noite pode atuar em outras areas da minha vida também?

    ResponderExcluir
  96. Depende Juci, se você pedir outra coisa quando estiver dando o agrado, sendo sincero e de coração, dando não só porque faz parte do ebó e sim porque se quer dá, ela vai reconhecer sua bondade e boas intenções e pode ter esta possibilidade de abertura de caminhos para outros pontos da sua vida, além de te deixar encantada para os homens!

    ResponderExcluir
  97. D. Preta!!

    Li seu blog de cabo a rabo e vi que o ebó poderia também abrir novos caminhos em outros aspectos de minha vida, pois bem, quando pedi o ebó para voltar com meu ex, também estava passando por dificuldades no meu lado profissional e de repente de uma hora pra outra começaram me aparecer vários e-mails e ligações com entrevistas agendadas e graças a vocês esse meu lado profissional está fluindo como nunca.
    E a respeito do meu ex venho sonhando quase todo dia com ele, e ele me dizendo que ainda está muito triste comigo, mas sempre acabamos nos beijando no sonho, tenho para mim que isso é um sinal que logo logo ele estará ao meu lado, minha filha ligou para ele esses dias atrás sem ninguém saber dizendo a ele que havíamos viajado e ela tinha comprado uma lembrancinha pra ele, e ele disse que por enquanto não dá pra ele vir pq está cheio de serviço com o pai dele e que assim que ele desafogar um pouco lá ele vem pra pegar a lembrancinha. Acho que talvez ai terei mais alguma novidade.

    Obrigada de coração mesmo a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm muito bom Erica... Sinta-se lisonjeada seu Axé é puro e Dama da Noite soube reconhecer isso e lhe dá o que primeiro você precisa. Que seus caminhos estejam abertos e que só tenha vitórias na sua vida...Saravá!!!

      Excluir
  98. D. Preta.
    Obrigada! sou nova no blog, mas adorei seu atendimento, enviei o e-mail num sábado e menos de 10mim recebi o retorno, com todas as explicações. Parabéns pela pelo seu excelente trabalho, atendimento e seriedade, realmente e de tirar o chapeu.

    ResponderExcluir
  99. novamente venho agradecer a você e a maravilhosa dama da noite. Fiz o ebó da cebola que me trouxe muita segurança além de reforçar os laços com meu amor. Abriu os caminhos. Depois fizemos a amarração do cemitério que começa a dar seus resultados. Sempre acendendo uma vela pra Dama da Noite, toda semana, fazendo as orações e essa linda mandando os resultados e me mostrando verdades. Sem palavras, viu. Além de tudo, surgiram várias outras pessoas na minha vida e fui pedida repentinamente em namoro por um amigo que se revelou apaixonado (e tu fica passada nessas horas, né...rs). Mas enfim, vou ver meu amor esse mês e to super feliz. Mês que vem tamo junto que quero fazer mais um ebó pra continuar encantada como estou. Laroye Dama Da Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila minha florzinha,

      Estou rindo muito com seu email. Você vai explodir a cabeça desse homem! Risos. Você está com moral... ela não faz isso nem pra mim, me deu este que estou e nem deixa outro homem chegar perto de mim! Enfim, ela sabe o que faz, confio na minha Dama. Nem vou mais te desejar luz, porque você já é uma estrela, só peço discernimento na hora das escolhas. Você está IRRADIADA Axé é pra quem tem. SORTUDA!

      Você falou em presente no meu email? Ops, ADORO!! Sou filha de Oxum adoro receber presentes. Manda que sou desbloqueada, recebo tudo. Risos

      Excluir
  100. Bom dia linda como você esta?

    O meu ex pediu para voltar e está me ligando toda semana venho mais uma vez agradecer a você e a linda Dama da noite Pomba gira, os efeitos do ebó são realmente fantásticos em todos os sentidos, principalmente na auto estima e confiança em si mesmo.

    Mudando de assunto
    Minha vida afetiva esta meio parada, não aparece ninguém, você sabe de algum banho ou algum ritual para chamar a atenção dos homens ou abrir os caminhos na área afetiva.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo Ingrid? Feliz que me deu boas noticiais e mais feliz ainda por ter saído daquela deprê. Sim tenho banhos para atrair homens e te deixar mais atraente aos olhos masculinos ou até mesmo um homem especifico. Oxum opera nisso eu sempre tomo. Risos.

      Excluir
  101. É Lua Cheia meu povo!! E está semana especificamente segunda (sem vaga) e terça (com vaga) voltarei a realizar o trabalho na Porta do Cemitério, estou muito feliz com os resultados das minhas primeiras florzinhas que desabrocharão com este trabalho de amarração/aproximação, ou melhor AMOR. Peço que a senhora minha Dama seja misericordiosa mais uma vez... Adupé Elegbará. Elessé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendendo a pedidos irei esticar mais um dia para este trabalho na porta do cemitério e farei também nesta quinta. Interessados? É só enviar email.

      Excluir
  102. bom dia D.Preta
    eu sou Paula fiz o ebó no sábado e estou muito confiante agente já se falava mais não era nada de mais, ontem ela vei falando da gente voltar e que não conseguia me tirar da cabeça. ela namora outra menina mais disse que não ta feliz pois não consegue me esquecer ela me liga e fala comigo toda hora estou muito grata a vc tenho muito a lhe agradecer muito obrigada.
    volto quando tiver mais notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que seja feita a sua vontade Paula que tudo adoce na sua vida e ela te faça feliz...e que assim seja...

      Excluir
  103. Olaa D.Preta passei aqui para contar as novidades desde que fez o ebo para mim o meu ex mudou muito ele n falava comigo agora já fala esta sempre a declarar-se ate já me pediu para fugir com ele já que a minha mãe é contra o nosso relacionamento o único problema é que ele não consegue esquecer aquilo que lhe fiz mas diz que se vê casado comigo e quer ter um futuro comigo....já eu não sei se ainda o amo ou quero ficar com ele.estou tao confusa nem sei o que se passa...só queria lhe agradecer a si e a Dama da Noite..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dilva,

      Muito amor e que tudo se ilumine na sua vida... Axé!!!

      Excluir
  104. Bom dia, Estou aqui apenas para agradecer primeiramente à Senhora Dama da Noite e a D. Preta, obrigada por me auxiliarem, ontem foi mágico, estou sentido arrepios até agora. Vamos aguardar o resultado com muita fé e paciência, tudo ao seu tempo. Senhora Dama da Noite muito obrigada. Que todos sejam merecedores. Axé. Ana Paula.

    ResponderExcluir
  105. Olá pessoal! É com muita satisfação que estou aqui para prestar meu depoimento e agradecer muito, muito mesmo a D. preta e principalmente a Senhora Dama da Noite.
    Sei que tem muitas pessoas que devem ficar em dúvida, em fazer esse trabalho, eu também tive, por isso estou aqui para compartilhar com vcs o sucesso que obtive com esse ebô, estava sinceramente sem muitas esperanças e prometi ´para mim mesma que essa seria minha última tentativa, eu optei em pedir a D. Preta para fazer, porque eu achei uma vez que estava muito para baixo, não estava com uma boa energia para fazer. O meu namorado, já não me ligava mais, estava muito, muito distante, não atendia minhas ligações, enfim fiz o Ebô no dia 05/8/2014, eu pedi com muita fé, muita mesmo. No dia seguinte ele fez um contato comigo, mas esta bem distante a impressão que tive, era como alguém estivesse o alfinetando para me ligar, porque nem ele sabia o porque me ligou, enfim ele continuou distante, na semana em que completou uma semana que o ebô tinha sido feito, comecei a perceber que ele estava começando a se aproximar mais, começou a me ligar diversas vezes por dia, se aproximando a cada dia mais. Até que no último sábado dia 16/08/2014 me pediu para voltarmos a nos relacionarmos. Mais uma vez obrigada D. Preta, que vc continue sempre sendo iluminada cada vez mais e com essa energia maravilhosa para ajudar a todos que procuram a sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Fafi pelas palavras que tudo se ilumine ainda mais em sua vida...

      Fiquei muito chateada este final de semana porque apareceu uma florzinha murcha (em anônimo) dizendo que sou mentirosa e golpista e que sou eu que invento estes depoimentos. Ora, como iria inventar tudo isso? Então se eu tivesse esta grande imaginação tão criativa para sempre inventar histórias, criar nomes, fatos e acontecimentos sem repetir as virgulas eu teria que ser escritora e já teria meu lugar garantido na Academia Brasileira de Letras, concordam?

      Tento ser transparente com a minha vida e no que escrevo e a forma que falo sei que gera até "descontentamento" para alguns, porque a minha palavra É UMA SÓ e sou bem saliente no que falo. Se tem alguém que já recebeu um email meu ou leu algo aqui no meu blog dizendo que tenho poderes sobrenaturais, que se fizer o ebó dou certeza que será realizado, então se manifeste!! Prove?? Aqui é FÉ, BONDADE e MERECIMENTO.

      Eu sou jornalista e sei o poder que tem as palavras, uso a escrita como ferramenta de trabalho e nunca iria jogar o nome dos meus orixás ao vento. Faço minhas oferendas e acredite que eu peço para que interpelem por vocês que me procuram, mas peço também que afaste de mim essas pessoas de alma sebosa, áurea pesada, perturbadas e índole duvidosa. Se você se encaixa nesse perfil SAIA DE RETO, porque aqui não é lugar pra você!!

      Pois bem Fafi minha florzinha, parabéns pela conquista porque tocar no coração do orixá não é pra qualquer um. Receber um bom Axé é pra quem já tem...Que minha Dama sempre coloque na minha frente pessoas como você, pessoas que já tenham a sua LUZ e que você continue sempre a brilhar e que seu coração encontre a paz que necessita. Um forte abraço passando mais energias boas para você. ÍSEGUM!! Adupé e Motumbá Dama da Noite. Elessé!

      Excluir
    2. Não fique assim...
      Ainda não chegou o dia para que meu ebós seja feito, no entanto tenho muita fé que dará certo.
      Acredito que você jamais enganaria qualquer pessoa.
      Depois que entrei em contato contigo me sinto mais forte emocionalmente.
      E desde já agradeço por tudo.
      Beijos!!!!

      Excluir
    3. Eu também pedi á Dona Preta para fazer o meu Ebo, faz hoje precisamente 15 dias e ainda não obtive resultado favorável ate ao momento, mas continuo confiante. Sei que se dependesse apenas da Dona Preta eu já teria alcançado o meu pedido, mas infelizmente existem outros fatores. Há casos mais complicados e difíceis de resolver que outros. A ansiedade, a duvida, o desespero não ajuda nada e disso a Dona Preta nada pode fazer. Nos a que temos que nos controlar emocionalmente. Apesar de ainda não ter alcançado a minha graça, não me sinto, nem nunca me senti enganada. A Dona Preta sempre foi sincera comigo e explicou tudo muito bem.
      Estou confiante que vou conseguir aquilo que tanto anseio. Pode demorar mais um bocadinho, mas vou conseguir.
      Axe! Ass: Mari

      Excluir
  106. Nossa li a sua resposta no meu depoimento no blog, que coisa desagradável desse comentário, totalmente negativo dessa pessoa anônima. Infelizmente existe aquela velho ditado popular nem Jesus agradou todo mundo não seremos nós pobres mortais que iremos agradar.
    O importante é essa sua energia positiva maravilhosa que vc carrega.

    ResponderExcluir
  107. Minha linda eu tava lendo seu blog, olha se alguém fala q vc é golpista ou algo assim.. não ligue pois tem gente q a estrela não brilha ai por isso quer apagar a estrela dos outros... olha vou relata o q tá acontecendo cmg tem 13 dias q fiz o ebó e vou te falar ele não me procurou ainda, mas tenho fé q ele vem. Mas o que tem de gente atrás de mim parece q to doce sabe... e confio muito q vai da certo pois sua seriedade em ser respeitosa cuidar de cada caso e divino ver isso.. eu imagino q tenha sua vida, seu trabalho, sua casa.. e ainda um monte de pessoas q te procura não deve se fácil por isso estou aqui pra te dize não ligue pra pessoas mal amadas q gosta de fazer o mal... e eu estou te devendo seu presente não esqueci viu... miill bjuus peço desculpa pelos erros de português escrevi correndo rs bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooossa que lindeza!!! Adupé Fafi, Mari, Cláudia e Sol com uma Liga dessa da Justiça quem precisa pagar honorários com advogado?? Risos

      Muito feliz por acreditarem em mim e na força da minha Dama e o que peço sempre que a justiça de Xangô sempre se faça presente na minha vida, pois o que fazemos em vida entra tudo em julgamento para quando Olorum decidir que é hora de sair da matéria os nossos guias nos encontre para nos mostrar o caminho da Luz... E ele sabe que nunca, jamais jogaria conversar fora com o nome deles. Para vocês minhas florzinhas KOSSERÊ (que seja feliz e que tudo de bom aconteça).

      Excluir
  108. Bom dia, Dona Preta. Vim contar os primeiros efeitos que obtive com o ebó feito pela senhora na semana passada, 13/08. Inicialmente, senti-me muito mais confiante, com uma certeza inabalável de que meu amor voltaria. Os outros homens, de modo geral, estão sendo mais simpáticos e eu ouço as pessoas dizendo que estou mais bonita. Com relação ao meu amor, voltamos a nos falar hoje, nada demais, mas, pareceu-me um excelente começo. Não posso deixar de registrar que, todas as vezes que pedi a Senhora Dama da Noite senti a sua presença perto de mim, arrepiei-me toda. Obrigada Dona Preta (pela transparência do trabalho, pronta resposta, atenção, etc.). Espero que todas as pessoas que estão buscando o amor alcancem luz. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUZ Gabrieli mmmmmmmmmuita LUZ...(amo está palavra).

      Que logo volte para me contar o almejado, mas não fique paparicano ele, ponha esta cabeça erguida e na diagonal. Ah, aproveita este seu tilintar e fala assim pra os gatinhos - Cola comigo, que eu tô brilho! (brincadeira) Risos. Axé minha flor.

      Excluir
  109. Realizei no dia 29 de julho o ebó da cebola. venho recebendo alguns zap zap da pessoa, mais nada demais. Mais continuo aqui na torcida. Pelo menos pensando em mim ele está rsrsrsrs

    Juci

    ResponderExcluir
  110. Bom dia Suzana!!!
    Quero te agradecer do fundo do meu coração, pois envie um emai pra vc anoite falando que eu estava desesperada pra ligar pro meu amor e ainda ressaltei que nao via logo a hora de encomendar pra ti o Ebó da cebola.Vc me mandou uma resposta simples e tao carinhosa que aquilo pra mim me confortou de uma tal maneira.O fato é que vc falou pra mim que (o que fosse pra ser meu, de alguma maneira ia chegar até mim...
    Pois bem eis que no dia seguinte as 08:45 da manha quem ta aki na minha porta...ELE; meu Amor....coversamos bastante...me deu carona pra ir trabalhar e me tascou um Bejao...anoite veio pra minha casa durmiu comigoo e so alegria minha amiga...porem nao tocou no assunto de voltar falou que gosta muito de mim...Quero salientar que fiz a Reza 2 do seu Blog com muita fé fazia duas vezes ao dia...e Agradeço muito a linda Pombagira Sete Saia...que todas as vezes que clamei a ela nessa reza sentia uma irradiação muito forte dela...obrigada mesmoo a vc Suzana e a Dona 7 saias...bjao Mila Bernardes

    ResponderExcluir
  111. Axé Mila!!!!!

    "Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você".
    Chico Xavier

    Foi está a frase que te enviei e fico feliz em ter confortado o seu espirito. Li que respondeu em lágrimas então logo afirmo que se tocou seu coração foi a Pombagira 7 saias que usou a minha escrita para responder ao seu suplício. Peço Paz e Luz para os corações em agonia.

    P.S: Já era tarde da noite e eu estava sobre o efeito de álcool etílico e quem me conhece pessoalmente sabe o que acontece quando eu bebo.

    ResponderExcluir
  112. Olá dona tenho otimas noticias pra da pra senhora, depois que fiz o ebó melhoro muitas coisas pra mim até em relação ao amor apareceu duas mulheres em minha vida e estão muito afim de min querendo ate namorar cmg... mas sabado em uma festa não notei a presença da minha ex, e acabei beijando uma dessas mulheres e ela acabou vendo.. me senti muito arrependido do que fiz mais eu não tinha visto ela na festa... , quando cheguei em casa pedi muito pra senhora Dama da noite e acendi uma vela pra ela, não demorou meia hora que me deitei ela me mandou msg falando porque eu tinha feito akilo e tals, ai se falamos um pouko, e no domingo a tarde ela me mando msg falando que queria conversar cmg, fomos conversar e acabamos fikando e hoje conversamos dnv, mais ela disse que esta muito machucada pelo oque fiz sabado na festa e tals... só tenho a agradecer a senhora , muito obrigado dona , e quero te dar um agrado posso ?

    ResponderExcluir
  113. Ísegum Willian!!! Mmmmuito feliz por você. Ela está na sua mão agora trate ela bem e vá amar mmmmmuito... Vocês formam um belíssimo casal.

    Ah, sou filha de Oxum adoro receber presente. Vaidade é meu segundo nome. *Rs

    ResponderExcluir
  114. Olá Susana,

    Espero que se encontre bem...venho aqui dar lhe noticias...as coisas estão caminhando bem entre mim e Ricardo...estamos a entender nos...ele esteve comigo uma semana inteira...pois esteve doentee fikei com ele...sinto-o ainda mto fexado comigo ...mas lentamente tenho fé k as coisas se vão modificando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra é minha florzinha internacional, precisamente de Portugal.
      Não sei se ele é mesmo durão ou se é você que quer logo colocar aliança no dedo desse moço? Foi a primeira que fiz o trabalho na porta do cemitério e o que posso perceber é que a maioria que solicitam este trabalho também são as que fizeram o ebó gostaram do resultado e querem enfeitiçar ainda mais o amado, nunca fiz tanta macumba pra um homem só (risos).

      Pois bem Sandra o que posso perceber em você é que está mais calma, mais serena, bem diferente daquela mulher um tanto "perturbada" que todos os dias me mandava um email totalmente desorientada, pedindo conselho ( e sempre digo a todas que não sou conselheira amorosa) mais para algumas eu aceito ouvir o desabafo e as vezes para algumas eu respondo. Enfim, hoje vejo você mais segura e emocionalmente estável Ufa!!! Confesso que me deu trabalho!

      Que você consiga domar o gatão que mais parece um galã da rede globo, ter homem bonito ao lado dá trabalho minha flor! Muito Axé atravessando os oceanos.

      Excluir
  115. Olá D. Preta! Boa noite... Eu aqui mais uma vez. Depois do ebó da cebola e da amarração da porta do cemitério meu amado esta do jeito que quero. Muito atencioso, carinhoso, dizendo que me ama... que quer casar comigo, e como falei estamos nos preparativos para minha mudança pra lá. Mas, agora a ex mulher dele esta infernizando nos dois. Demais da conta!!! Tem como dar um jeitinho nela, assim... tirar do meu caminho, fazer com que ela esqueça ele de uma vez e nos deixem em paz? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, oxe, não é mais você não é? Aqui em Salvador a gente chama logo pra uma conversa. Risos. Sim minha flor, tenho. Mas esta eu não faço só ensino e ela vai evaporar do seu caminho. Vá amar menina dá thum pra ela...

      Excluir
  116. Oi Suzana

    Estou lhe enviando esse e-mail para contar a vc que depois de um período de afastamento, eu e meu amor conversamos novamente através do skipe, nosso único elo, ele muito gentil, amável. Ele perguntou se eu gostaria de encontrar com ele, o que aceitei de imediato. Moramos em cidades diferentes, 2 horas de distancia, ele depois que morou aqui comigo, veio mais algumas vezes e depois disse que não pretendia voltar mais aqui. Falei que gostaria que fosse aqui - é o correto da amarração, né? ele vir ao meu encontro. Ele concordou, pelo menos nessa vez. Um progresso. Agora só combinarmos o dia. Agradeço a Dama da noite que atendeu o meu pedido, sincero, do fundo do meu coração, por essa chance de reaproximação. E agradeço a vc tbem, pela sua sinceridade, honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Roseli, você é meu xodozinho amor bonito de se vê, gostei da sua história peço muuuuito, muuuuuito mesmo que vocês se acertem e cuidem um do outro. Muuuuuuito AXÉ e AMOR...

      Excluir
  117. Bom dia Suzana obrigada pela a transparência e confiança do seu trabalho você realmente é uma pessoa séria e honesta. Acredite você que no início fique um pouco com receio e muitas dúvidas de fazer ou não o ébo mas por amor tomei essa decisão. Hoje acordei com uma leve dor de cabeça rs.

    Você acredita que fui olhar a minha vela derreteu todinha queimou tudo!
    Obrigada e agora é só esperar!
    Qualquer novidade entre em contato com você por aqui!

    ResponderExcluir
  118. Bom dia minha querida, sou a Nivea lembra de mim? Foi feito um trabalho no dia 17.06.2014 a meia noite e só hoje vim aqui dizer a você que no dia 31.07.2014 eu e meu anjo voltamos a manter contato... Hoje estamos nos aproximando aos poucos. Sinto que eu estou ainda mais insistente na relação do que ele, porém só o fato dele ter vindo até a mim já foi maravilhoso. Agradeço a você e a Dama da noite por está vitória. E aos que estão lendo está postagem informo com todas as letras que a dona deste comentário euzinha aqui, está muito feliz e satisfeita e aos invejosos de plantão só lamento em não acreditarem. E outra coisa ,se não acreditam parem de visitar estes tipos de blogs. Aos que creem..Axé!!!!

    ResponderExcluir
  119. Axé Nivea!!!!!

    Falar o quê depois de um comentário desse? Só agradecer mesmo ADUPÉ minha Dama!!! E agora é só amar...

    ResponderExcluir
  120. Bom, hoje eu fiz o ebó. 30.08.
    Meu namorado deu um tempo no nosso namoro falando algumas coisas de motivos.
    1h depois que fiz ele me mandou mensagem, ainda distante e tal.
    Mas to confiante, deixo meu depoimento quando tiver alguma novidade a mais.
    Agradeço

    Ass: Vi

    ResponderExcluir
  121. Informo que nos dias 08, 09 e 11/09 em pleno ápice da Lua cheia farei o trabalho de amarração amorosa na porta do cemitério, só tenho 3 vagas restantes. Quem quiser pegar este Axé forte e vibrante é só me mandar um email solicitando.

    E quero agradecer a minha Dama por me dá está permissão para mais este trabalho para o amor sempre acontece uma magia muito linda quando estou fazendo, eu sei que é minha Iansã Balê que me quer perto dela, linda, linda... e que todos os apelos sejam atendidos, misericórdia e graça.

    Ah, o mês é setembro mês dos Ibêjes (Orixás infantes), vamos oferecer doces para as crianças e quem pegar o quiabo inteiro em algum caruru, vai ter que oferecer um caruru para os Erês.
    Eu já sei que tenho que dá!

    Quero receber muito Axé destas entidades inocentes e muito puras. E que todas as mulheres que queiram engravidar façam suas preces e ofereçam doces, chocolates e água doce (refrigerante) para as crianças, assim atrairá fertilidade para seu ventre e cuidado porque pode vim Gêmeos!

    ResponderExcluir
  122. Bom dia, Dona Preta.

    Tenho boas novas, realizamos o Ebo ontem e para minha surpresa, após 16 dias, hoje ele me procurou, conversamos 1h e 30m, até me chamou pra encontrarmos.Juro que estou surpresa e feliz, porque já tinha perdido as esperanças.
    Obrigada Dona Preta e Sra. Dama da noite! Ass: Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permiti irei colocar o email que me escreveu no momento que estava fazendo seu ebó:

      "Fiquei emocionada na verdade, assim que terminei de orar, sentindo dor de cabeça, começou um vendaval do nada, se transformou em tempestade, agora ouço os raios, chegou a apagar minha vela, acendi de novo e rezei mais uma vez. Assim que terminei tudo 4 minutos depois ele mudou o status no Facebook, acordou com a chuva. Queria dividir contigo Suzana". (as 00:33)

      Agora minha resposta: - Que resposta sublime hein? Quem pode, pode! Não é pra todo mundo isso não viu? Queria muito poder te abraçar, pois para pessoas com este Axé está difícil de encontrar, ainda mais neste momento. Que seu guardião continue dando a permissão para a minha Dama trabalhar a seu favor.

      Ah, e não vá se derretendo para o lado dele, mostre ser uma mulher segura, lembre-se foi ele quem te procurou, não vire carrapicho e não aceite qualquer coisa Dama da Noite adora mulheres com ar superior, porque ela é assim. E que ela te faça encantada... ÍSEGUM!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com