Sou negra como à noite!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vendo meu rim!!

Leva quem der mais, está a leilão.
 




A coisa está tão ruim para meu lado que quero vender meu Rim, é sério mesmo, interessados deixem contato. E nem tentem me compadecer porque não posso doar o que tenho para vender.
 

6 comentários:

  1. eu vendo mais quero 400.mil euros

    ResponderExcluir
  2. Existe um tal de doutor dagama esse é um grande mafioso te pede nr de conta bancária, fazes pagamento de taxas e depois somem.

    ResponderExcluir
  3. Você quer comprar um rim ou você quer vender o seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à quebra financeira e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos-lhe uma boa quantia de dinheiro para o seu rim, nos especializamos para tratamento médico de primeira classe como Cirurgia Cardíaca, Cuidados com Câncer, Cirurgia de fusão espinhal, cirurgia de mastectomia vertical e outras cirurgias de grande porte. entre em contato agora via: (frankhenry0030@gmail.com). Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Quero vender meu rins por questões financeiras vendo por 3000,000 mil reais

    ResponderExcluir
  5. Eu quero vender aceito oferta 11977984675

    ResponderExcluir
  6. Quero vender o meu rim

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com