Sou negra como à noite!

sábado, 13 de julho de 2013

Se liga bocão

É tiro Zé??

Alguém me mate uma curiosidade? Que diabo tanto esse homem fica olhando pra cima e para os lados quando está apresentando este programa? Parece que está assustado com medo de ser pego pela boca! E outra, melhora esse linguajar meu bem, tudo bem que é um programa popular, mas não precisa ser chulo e nem vulgar! Foi para a faculdade pra que hein?

Não tenho mais estômago e nem massa cinzenta para assistir isso! Fico só com Cazemiro Neto (Que Venha o Povo) na TV Aratu (SBT) e Varela que adoro (Balanço Geral) na Record para saber sobre as noticiais locais, depois coloco na TV a cabo mmmmmuito melhor do que ouvir esse presepeiro que se resume em chamar as pessoas de vagabundo(a) e dizer que o helicóptero águia dourada está sobrevuando o local. Cala a boca seu bocão!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com