Sou negra como à noite!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

O trabalho dos sonhos

Este seria o trabalho dos meus sonhos: Ser diretora de uma rádio FM com informação e música. Eeeeita! E assim começaria minha felicidade...
 
 
 
 
O casamento dos meus sonhos
 
   Gostaria de me casar com um vestido de calda longa como este, pois como diz o ditado é pelo tamanho da calda que se mede a importância da noiva.
 
Meu buquê tipo cascata, mas cor rosa e branca
 
A aliança que escolheria seria beeeeem grossa
 
Chegar na igreja de limousine branca, acho que é a ideia do príncipe encantado que chega no cavalo branco. Ah! E tem que ter as latinhas atrás.
 
Casar  na igreja da Nossa Senhora da Conceição - Salvador. Igreja de Oxum 
 
E que minha festa fosse em um campo
 
Meu bolo queria todo de chocolate
 
 
E passar minha lua de mel em Hollywood - Terra dos sonhos, conhecer Beverly hills e as praias da Califórnia.
 
 
 
E tudo seria perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com