Sou negra como à noite!

domingo, 7 de abril de 2013

É hoje é? Faço parte disso?

Dia do Jornalismo – 7 de Abril

 
Ser Jornalista é ser um profissional da Informação. Sua função é coletar informações que sejam de interesse público e divulgá-las para a sociedade. Entre as especialidades da profissão, um jornalista pode ser: arquivista pesquisador, assessor de imprensa, diretor de redação, editor, jornalista, produtor de texto, repórter de televisão ou rádio, revisor, repórter fotográfico, ou uma desempregada que fica escrevendo no seu próprio blog.
 

Parabéns aos poetas do cotidiano, arquitetos da ortografia, artistas gramaticais que nós fazem pensar, idealizar, julgar, desacreditar, condenar, sensibilizar, ajudar e o mais importante nos deixam antenados no que acontece no mundo e a nossa volta...Viva ao jornalismo, viva aos jornalistas por formação, é claro, para ser a favor do diploma na mão e fortalecer a campanha em defesa do canudo.
 
E vamos a pergunta que faço ao destino todos os anos: ao caos, ao cosmo, ao universo, a Deus, ao Diabo, a Oxalá e a Exú...O 7 ainda continua sendo o meu número da sorte? Responde Exú!!!! E despacha alguma coisa pra mim...Porque os  caminhos estão estreitos...Saldo Exú o nosso patrono o  senhor da comunicação e do movimento junto com meu pai Ogum conceda-me uma benção. Laroiê!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com