Sou negra como à noite!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Seja bem vinda Taslima


 "Uma nova amiga especial e que logo encontre a paz que precisa"

Minha Dearest,

Obrigado pela sua resposta para o meu e-mail,
Como está sendo o seu dia? Eu acho agradável.
O meu é um pouco quente aqui em Dakar Senegal.
Me
u nome é Taslima Issa eu sou 24years, da Costa do Marfim na África Ocidental.
Estou 5' 7 "alto, justo na tez,
Único (nunca se casou antes) eu estou atualmente residindo
no refugiado acampar aqui em Dakar Senegal como um
resultado da guerra civil que foi travada no meu país.
Meu falecido pai Dr.Issa Sowe foi o gerenciamento
Diretor da Issa empreendimentos (Ltd) e ele foi
o conselheiro pessoal para o antigo chefe de Estado
antes dos rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada
e matou minha mãe e meu pai sangue frio.
Era apenas mim ou seja viva agora e consegui fazer
meu caminho para um vizinho Senegal país onde eu moro
agora em um campo de refugiados e esse computador que estou usando
escrevendo para você pertencentes
um reverendo que tem uma igreja aqui no acampamento.
Meus hobbies são leitura, culinária, cinema, filmes,
dança e gosta de crianças pequenas.
Gostaria de saber mais sobre você.Seus gostos e
não gosta, hobbies e que você está fazendo atualmente.
Vou te dizer mais sobre mim no meu próximo mail.
Anexado aqui é a minha esperança de foto que você vai gostar,
Tenha um lindo dia.
Na esperança de ouvir de você mais rápido,
Yours Taslima.





2 comentários:

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com