Sou negra como à noite!

terça-feira, 27 de março de 2012

É a crise dos 30 chegando




É uma mistura de preocupações, afinal agora tenho a certeza de que não sou mais uma jovenzinha, aí vêm os cuidados com a pele, a gordura localizada. Acho que é quando a mulher toma pé da situação de que a juventude não é eterna. Começam a aparecer os primeiros sinais. O metabolismo não é mais o mesmo...
É uma mistura muito estranha o que sinto; aquela adolescente pés no chão que fazia loucuras entre os 17 aos 23, achando que ainda tinha muito pela frente e que tudo iria da certo e o que me tornei agora, me dando conta que já estou na crise dos 30, me cobrando no pessoal, no profissional imaginei chegar nesta idade bem diferente do que me encontro agora. Estou insegura e cheia de medos...

Me falta um bom emprego e um marido ando pensando muito nisso igual a Pit (interpretado pela atriz Ingrid Guimarães) da serie Pit e Belinha exibida na rede globo, fazendo as contas de namoro, noivado, casamento e em ser mãe o relógio já disparou...


E porque não lembrar também do diário de Bridget Jones uma mulher de 32 anos solteira, atrapalhada, acima do peso, cheia de paixões platônicas que assumi compromissos anuais de chegar ao fim do ano com realizações estabelecidas. Banca a mulher independente, mas não passa uma noite sem sonhar com o príncipe encantando. Sofre com a idéia de não receber presente no Dia dos Namorados, mas em seguida, se convence de que está é só uma data comercial. Ainda se espanta com homens que desaparecem depois do quarto encontro porque a relação está ficando muito séria, ou homens que só nós vêem como um sexo casual, não que não seja bom, mas queremos isto, aquilo e o além...

Mas se no final eu terminar igual a ela com um lindo advogado pra mim tudo bem, mas lógico tem que ser um negão (risos), pois o conto da princesa não seria perfeito!

Bom vamos lá, vamos vê no que dá e o que não vai dá... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com