Sou negra como à noite!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha futura familia

 
Agora são 18:10 estou na quarta garrafa de vinho. Aproveitando que estou no meu último dia na ilha de Vera Cruz - Conceição, periodo que durou sete dias perpassando periodo do carnaval e estou melosa e carente há dois meses de um negão! Vi esta foto e cair de lágrimas; quero um marido assim e filho (ZAMBI) tipo estes . É pedir muito meus Deuses??? Me peguei idealizando uma familia assim... Que os deuses roguem e me ofertem este banquete...Asé



Um comentário:

  1. Oi Suzana, estava novamente lendo seu blog e esta postagem é como me sinto no momento. Beirando os 30 anos também pergunto aos meus orixás se é pedir muito ter uma família linda, marido e filhos.
    Me sinto triste e vazia porque das minhas amigas de infância somente eu estou solteira e sem filhos, e somente eu queria casar e ser mãe nova, é frustante. Não entendo porque meus orixás, porque minha mãe Oxum que é orixá do amor, da fertilidade, do ouro, não me concede esse Axé.
    Bom, minha fé se abala às vezes sim... Mas ela nunca se apaga.
    Você fez meu Ebó da Cebola dia 22, era será bom para mim, que me ajude a amadurecer e ter o melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com