Sou negra como à noite!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desordem na minha vida



Símbolo da teoria do caos

A Teoria do Caos, propõe que o sistema é determinista, mas não sabemos o que ele fará a seguir. Ou seja, há uma determinação, até o ponto em que um efeito borboleta incida sobre o sistema. Em termos filosóficos, podemos dizer que o destino existe, mas nós o modificamos toda vez que fazemos determinadas escolhas que vão influenciar o futuro. Visualmente, isso pode ser imaginado como uma estrada
com diversas bifurcações. A cada bifurcação, a escolha daquele que caminha, muda o caminho e, portanto, o seu destino.


É bem assim que estou agora em uma desordem e estou sem saber o porquê.Sair do emprego mês passado, dias depois termina meu noivado e hoje faríamos 2 anos que nos conhecemos (agradeço a oxalá pela paz que meu deu), mas teve que terminar é a lei da vida tudo tem um fim! Comecei o ano brigando em casa e estou sem falar com meus pais aí as pessoas falam mais é sua mãe? Mas ninguém sabe o que aconteceu as palavras delam doeram tanto que prefiro até me calar...Enfim, estou eu aqui meio perdida esperando me encontrar. As coisas estão acontecendo de forma aleatória, mas espero que tenha algum sentido e que seja para melhor!...  

2 comentários:

  1. Acredite em Deus, e não largue mas dele. Pode ter certeza eu cheguei um dia a esse ponto e fundo do poço. E sempre lá no fundo do túnel existe um sol. Isso são palavras de uma pessoa que você nem imagina quem seja há tantos anos que não nos falamos. Eu sonhei com você e resolvi procurar saber como você estava. A sua espiritualidade me enviou aqui é sinal de que eu existo um pouquinho em sua vida. Mesmo com tantas brigas e afastamento, fofocaria de quem nunca te queria o bem. Eu sempre estou do seu lado mesmo do outro lado do mundo, ou melhor virtualmente para tentar dizer a você que sempre fui sua amiga. E mesmo me mandando cartas me ofendendo, falando mal de mim pelos cantos não consigo ter raiva de você Sabe o porque? O que foi verdadeiro jamais irá se destruir aos olhos de Deus. Então levante essa cabeça que você nunca foi mulher arriar ou se doar a tristeza. Para quem te conhece sabe a mulher forte que você e resistente. Aprenda uma coisa na sua vida: O que não te soma, não te acrescentará em nada. Eu sou uma pessoa que tinha um imenso carinho e amizade pela sua pessoa. E pessoas fizeram com que a nossa amizade fosse para o caos. Eu me afastei de todas elas.. Mas eu te digo uma coisa: Existe pessoas de classe Baixa, Média e alta ou melhor até sem classe. E eu hoje Susana Tavares, sou a pessoa mas feliz desse mundo! E você com certeza teve um dedinho na minha vida. Não se surpreenda com essa mensagem de motivação não! Só saiba que existe uma pessoinha lá no fim do túnel que você maltratou falou muito mal, mas que mesmo assim está torcendo para sua vitória minha amiga. Você sabe quem sou eu e como! Aliás eu sou uma pessoa inesquecível para todos e todas.Uma pessoa que vivenciou momentos maravilhosos ao seu lado... Te ajudou em um dos momentos que você teve dificuldade na sua vida. E que hoje está aqui mostrando que sempre foi sua amiga e que por leis de outros seres você se afastou pensando horrores de mim. Mas enfim, será que foi tudo verdade mesmo? Com que interesse pessoas te contaram algo de mim? Será realmente que se eu nunca tivesse sido sua amiga eu hoje estaria aqui nesse momento de sufoco da sua vida? É Susana, só se eu fosse sangue frio mesmo! Ou melhor cadê esses falsos amigos que foram amigos para te fazerem fofocas sumirão? Nesse momento que você está vivendo surgem pessoas de onde você nem esperam para te ajudar. Quem menos você imagina que te dar ao menos um abraço de saudade.

    ResponderExcluir
  2. .... Continuação!!!

    Esse tempo todo a vida me deu tanta maturidade, que eu hoje sou realizada em tudo. Vida profissional, amorosa, familiar, enfim, será que agrega guardar sentimentos de raiva? Será que vingança vale apenas se levar? Tantos e tantos obstáculos amiga que vivi e até hoje continuo vivenciando, mas com muita maturidade. Só estou aqui para dizer que você nunca estará só viu? Acho que posso te chamar de amiga e ainda te dizer que você sempre será minha amiga. Um pouco meia destrambelhada mas sempre foi compreensiva em torno dos momentos que foi convivido ao meu lado. A nossa juventude sempre foi muito conturbada, rotineira mas quando me recordo dos momentos dou pencas de risos. E as vezes me pergunto: Como pode uma pessoa esquecer de tudo que vivemos como amigas e valorizar e dar pontos a pessoas que nem ao menos vivenciou a terça metade das nossas alegrias e tristezas? Mas deixa para lá, um dia ela vai se lembrar de tudo que passamos juntas e isso irá fazer falta. Como do nada sonhei ontem com você! Eu vi você sofrendo, no meu sonho resolvi te confortar de certo modo. O que eu posso fazer para te ajudar? Será que conversar com você vai te fazer bem? Te mandar mensagem em um ato de te confortar, e te dizer que você sempre foi especial. E tanto que nunca te esqueci! Susana, briga, ódio, não levará ninguém a nenhum lugar! Só trás infelicidade e desgosto ao nosso ego. Eu nunca tive raiva de vc, só pedia a Deus que ele te mostrasse a verdade. E a verdade é simplesmente essa aqui amiga: "VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ", levante essa cabeça e diga que é só uma fase. Todo mundo tem problemas, e quem não tiver que se mate. Eu cheguei muitas vezes há anos no fim do poço! Mas venci a todos que nunca acreditou em mim, sempre me desmotivaram até no campo profissional. Hoje imploram ao menos para eu ajudar dando empregos. E muito deles você conhece. Que falava de mim por trás Enfim, eu ainda irei te procurar para te ajudar sem que você ao menos espere! Aguarde!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com