Sou negra como à noite!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diploma na mão e agora?

Semana passada fui buscar meu então sonhado, problemático e polêmico diploma na faculdade Unibahia em Lauro de Freitas, depois de três anos e meio de formada. Ufa! Penei por este papel timbrado e agora parece não valer para nada já que qualquer um pode se dizer jornalista, Gilmar Mendes seu filho de chocadeira o que é seu estar guardado, eu mereço!? Bom mas fico feliz por tê-lo foi uma conquista importante na minha vida e espero eu que tenha valido a pena escolher esta profissão.

Agora é conseguir um bom emprego fazendo o que gosto e patentear o meu DRT na minha carteira de trabalho que inclusive este ano tirei até uma nova carteira para renovar as esperanças.*Rs. É isso aí diploma eu tenho só me falta meu emprego e que venha quando eu merecer, pois viver só de frila não dá para pagar minhas contas que estão atrasadas. Saravá!!!!

Laroiyê para o patrono da comunicação
O senhor não está fazendo esse bozó direito


"Vigie minhas passagens, abra meus caminhos, ajude-me  a resolver problemas da vida fora de casa e a encontrar caminhos para progredir. Proteja-me contra perigos e inimigos. Então devemos invocá-lo com muito respeito, afinal ele está entregue a missão de nos proteger e guardar nossas estradas. Peço-te movimento em minha vida. axé"....     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com